Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Amigos criam linha de macacões masculinos e viralizam na internet

Com uma cartela de cores claras e muitas estampas, eles abriram uma campanha no Kickstarter, site que reúne projetos de crowdfunding, para juntar verba.

Um grupo de amigos, já cansados das poucas opções que homens tem no guarda-roupa, resolveu criar uma nova peça para o vestuário masculino: os macacões curtos de verão.

Com uma cartela de cores claras e muitas estampas, eles abriram uma campanha no Kickstarter, site que reúne projetos de crowdfunding, para juntar verba para a produção das peças.

“Nós estamos revolucionando a moda masculina e isso não acaba apenas na estética do produto. Testamos o RompHim em homens de diversos tamanhos para ter certeza que estávamos oferecendo algo para todos”, explica o texto da campanha.

E a maior reclamação sobre macacões também foi contornada. Os modelos possuem um zíper na cintura para não dificultar as idas ao banheiro de quem usa o visual.

A novidade dividiu opiniões no Twitter.

Enquanto alguns usuários declararam que esta é a morte da cultura hipster, outros ficaram interessados em experimentar o look.

 
http://exame.abril.com.br/pme/amigos-criam-linha-de-macacoes-mascul...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 343

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço