Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PROPAGANDA ANUNCIA UM EXEMPLAR DE CALÇAS LEGGING COM MODELOS MAGRAS E QUE CABEM EM APENAS UMA DAS PERNAS DA PEÇA

Modelo de calça legging anunciado no AliExpress (Foto: Divulgação/AliExpress)

Um varejista causou discussões e revolta na internet após anunciar um exemplar de calças legging plus size com modelos magras e que cabem em apenas uma das pernas da peça. Uma usuária que compartilhou sua indignação acabou sendo acusada de defender um estilo de vida danoso à saúde.

Harry He’s Store, através do site de vendas online AliExpress, anunciou modelos tamanhos XXXG e 5XG de calças leggings a aproximadamente R$ 40 cada.

Em uma conta no Twitter, a usuária com o nome de Peggy Lovegood publicou sua indignação e foi compartilhada por mais de 9 mil pessoas.

“Ao invés de encontrar uma modelo plus-size, vocês colocam uma modelo padrão em apenas uma perna? Isto é tão nojento” disse a internauta junto à foto compartilhada do site.

 

As reações, depois da publicação, foram tanto de apoio à indignação como de reprovação e defesa do “estilo de vida saudável”. A própria usuária compartilhou mensagens que recebeu de pessoas pedindo para que ela parasse de defender os obesos, com a justificativa de que isso não faria bem à saúde deles.

“O que é nojento é você pensar que está tudo bem as pessoas serem obesas. É totalmente prejudicial à saúde” disse outro usuário.

“Querido, seu peso não determina a sua saúde. Vá chorar sobre isso em outro lugar” foi a resposta de Peggy Lovegood.

Exibições: 480

Responder esta

Respostas a este tópico

   As reações, depois da publicação, foram tanto de apoio à indignação como de reprovação e defesa do “estilo de vida saudável”.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço