Procuro um confecção para camisaria no RJ, camisa tipo social manga longa punho duplo.
e-mail: lucianoliaflima@gmail.com
Tags:
Oi Luciano, bom dia.
Já pensou em comercializar sapatos com a sua marca ? Trabalhamos há 20 anos na produção de sapatos masculinos de extrema qualidade. Sapatos com design sofisticados, muito confortáveis, apelo visual forte e preço agressivo.
Dá uma olhada em nosso site para conhecer um pouco mais sobre a marca e produtos: kampones.com.br
Feito isso, me dá um retorno para avançarmos em uma excelente negociação.
comercial@kampones.com.br
21 96583.5621 - whatsapp
Abs,
Trabalho na confecção de todo tipo de vestuário: Moda íntima a blusa, camisas sociais e comuns masculina e femininas, uniformes, jalecos tudo... neidevianas@gmail.com
Primeiramente
Quero ti dar meus parabéns pelo seu portifólio, bém meu foco hoje é camissaria mas olhando para os seus produtos posso ti dizer que me interessaram, gostei muito do que ví, vou dar uma analizada como eu encaixaria no meu negocio os sapatos e acho quase certo de podermos fazer negocio.
Uma pergunta meio indecente, qual o custo médio de um sapato com qualidade ?
José Pires Junior disse:
Oi Luciano, bom dia.
Já pensou em comercializar sapatos com a sua marca ? Trabalhamos há 20 anos na produção de sapatos masculinos de extrema qualidade. Sapatos com design sofisticados, muito confortáveis, apelo visual forte e preço agressivo.
Dá uma olhada em nosso site para conhecer um pouco mais sobre a marca e produtos: kampones.com.br
Feito isso, me dá um retorno para avançarmos em uma excelente negociação.
comercial@kampones.com.br
21 96583.5621 - whatsapp
Abs,
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por