Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ela é um verdadeiro ícone de estilo.

Foto: Getty Images

Angelina Jolie transformou as ruas de Los Angeles em uma verdadeira passarela de moda. 

De fato, a atriz de 45 anos foi flagrada no verão do hemisfério norte vestindo roupas de estilista que fizeram nossos corações vibrarem. Teve o vestido azul marinho de Gabriela Hearst, que ela complementava com uma bolsa de ombro de Celine; o vestido branco da The Row, que ela combinou com uma bolsa de Christian Dior; e o vestido cáqui com decote em V de 3.1 Phillip Lim, que ela usava com sandálias Valentino. O tempo todo, a atriz usa máscaras que complementam perfeitamente suas roupas. E sua última aparição não foi diferente.

 

Dessa vez - em um passeio com seu filho de 12 anos, Knox Jolie Pitt - a vencedora do Oscar apostou um maxivestido preto com sandálias. O visual era leve, fácil e incrivelmente estiloso, coisas que já que fazem parte do seu modus operandi. Mas o verdadeiro destaque do conjunto era sua máscara.

Feita por Off-White - a marca mais legal e ousada fundada pelo diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, Virgil Abloh - a máscara do rosto apresenta o logotipo de seta da marca. Gráficos ousados, com certeza, não são desenhos que vemos em Jolie com muita frequência, mas ela certamente incorporou esse tema perfeitamente em sua roupa. Veja outros looks e máscara da atriz aqui abaixo:


 

 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/angelina-jolie-aposta-em-m...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 728

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço