Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ao quadrado: o vichy é a estampa preferida para a temporada de frio que se aproxima

A versão monocromática do xadrez vai sair das passarelas direto para o seu guarda-roupa na próxima estação. O print queridinho de Brigitte Bardot nos anos 50 anuncia o seu retorno com muita elegância. Veja uma seleção de peças que vai te ajudar a embarcar nesta tendência

DESFILE MICHAEL KORS VERÃO 2015; VESTIDO DE SEDA DIANE VON FURSTENBERG, R$ 1.940; COLAR DE RESINA LÁZARA DESIGN, R$ 275 (Foto: Imaxtree/Eduardo Svezia (still))

Na moda, os clássicos sempre têm vez. Não à toa, o inverno que se aproxima prepara o retorno do vichy ao guarda-roupa feminino. Com base branca combinada a tons de vermelho ou preto, o xadrez que foi tendência absoluta nos anos 50 e 60 volta com tudo em 2015.

Queridinho de Brigitte Bardot, que o vestiu no filme “E Deus Criou a Mulher”, o print é perfeito para quem adora montar looks com pegada retrô. Por isso, vestidos ou saias de cintura alta acompanhados de um cinto grosso é um jeito certeiro de investir na tendência.

SAIA, VESTIDO E CAMISA COM ESTAMPA VICHY FICARAM AINDA MAIS FAMOSOS AO SEREM USADOS POR BRIGITTE BARDOT (Foto: Divulgação)



Para as mais ousadas, vale até arriscar um mix de estampas e combinar o xadrez da vez com um floral miúdo. Neste caso, vale só ficar atenta para que ambos os prints tenham a mesma cor predominante.

Está em dúvida em quais peças investir? Confira a nossa seleção com sete itens certeiros - dois acima e cinco abaixo.

INVISTA SEM RECEIOS! (Foto: Eduardo Svezia)

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/03/ao-quadrad...

Exibições: 534

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço