Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
 
No próximo Verão uma trend promete invadir as ruas como alternativa aos vestidos e vem como uma das peças chave para a estação mais aguardada do ano: o macacão.
 
Utilitário ou comfort a peça é versátil e pode aparecer também na versão mais curta (as famosas jardineiras jeans ou dungarees na língua inglesa) e é uma opção prática para o dia a dia.
 
A peça surgiu em 1791 confeccionada em algodão resistente e era usada como vestimenta de proteção para operários e mecânicos nos Estados Unidos. As mulheres só começaram a utilizá-lo em 1916, durante a primeira guerra mundial na Inglaterra.
 
 
Mas o que apareceu como fardamento, acabou se tornando um componente no guarda-roupa ganhando destaque no mundo fashion, principalmente nos anos 1990, quando músicos e outras celebridades marcaram a década usando os mais divertidos modelos – sempre muito coloridos.
 
Na hora de compor o look aposte um bom truque de styling é dobrar a barra para dar um ar mais contemporâneo. Vocês podem também soltar uma das alças para dar um efeito mais fashionista.
 
Por baixo da peça você pode investir em regatas e camisetas estampadas, tops croppeds, camisas de seda e renda para criar um hi-lo mais elegante e glamourizar a produção. Se o tempo esfriar, invista em suéteres ou sobreponha jaquetas de couro.
 
Nos pés você pode usar desde tênis, espadrilhes, slippers e até os scarpins e sandálias com materiais mais nobres caso queiram sofisticar a produção.
Confira abaixo a seleção Très Très Chic
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram meus amores? Eu espero que sim. Um super beijo e até à próxima
 PS: todas as fotos nesta matéria são reproduções
priscilamoraesdeholanda@gmail.com

Exibições: 789

Responder esta

Respostas a este tópico

Adorei , vou seguir..

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço