Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pesquisa da Universidade Cândido Mendes com gestantes concluiu que as mulheres diminuem o consumo de roupas quando estão grávidas, isso porque, não encontram modelos adequados para essa nova fase em suas vidas

Este relatório revela que apesar do grande número de gestantes no Brasil, o Censo 2010 mostrou que são mais de 83 milhões, a oferta de roupas para esse público ainda não é relevante. Dessa forma, elas dispõem de poucas opções de modelos e precisam adaptar roupas de não grávidas.

Importante atentar que o número de jovens, em especial adolescentes grávidas, é significativo e apesar da gestação elas querem estar na moda, com peças confortáveis e atuais. Nas últimas décadas mulheres famosas têm se mostrado grávidas em roupas que chamam a atenção pela beleza. O caso mais recente é da duquesa Kate Middleton, que foi exemplo de moda para esse público, por meio de vestidos confortáveis, mas, ao mesmo tempo, atuais.

Diante disso, o relatório constata que esse é um mercado em expansão e pode ser uma excelente oportunidade para os empresários do setor vestuário catarinense, basta estudar as demandas desse público que precisa de opções em modelagens, conforto, mas também querem estar na moda.

Clicar no link abaixo:

Apostila - Moda Gestante.pdf

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 626

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço