Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oportunidade p/ Freelance Arte Finalista.

Empresa:
MATRIZ Estamparia e beneficiamentos de produtos.
Local:
São Paulo - SP (Z/L)

Requisitos:

Arte final, vetorização, redesenho, criação e fechamento de arquivos para serigrafia(estamparia). Dinâmico que tenha e fácil relacionamento a distância(remoto/online).
·

 

Domínio dos softwares: Corel, Ilustrator e Photoshop.

Diferencial: Desenhos a mãõ e/ou Grafite.

Regime: FREELANCE(contratação por jobs)

Enviar currículo e portfólio para matrizestamparia@gmail.com

--

Exibições: 640

Responder esta

Respostas a este tópico

ola Bom dia, eu trabalho com esse tipo de serviço, caso tenha interesse jackson.douglaslo@hotmail.com, a melhor forma de mostrar minha capacidade me de um desenho para eu vetorizar ou redesenhar, me dizendo quantas cores quer no desenho e eu faço

Bom dia

Ficamos a sua disposição, desenvolvemos estampas para todos os fins, acesse nossa Fan Page e  veja nossos serviços >>> http://facebook.com/gstudiobrasil

Email: gstudiobrasil@gmail.com

Seguem alguns exemplos:

Att

Boa tarde, meu nome é Karina Lourenço, sou estilista formada e atuo há 13 anos como designer gráfica.

meu email freakchic@ig.com.br

aguardo contato!

obrigada!

Olá, bom dia!

Eu faço desenhos à mão livre conforme o cliente solicita, eu crio e se for necessário, redesenho. Tenho facilidade com trabalho à distancia.

Enviei um e-mail com algumas imagens para matrizestamparia@gmail.com, qualquer coisa podementrar em contato pelo e-mail camisetas@milaalegria.com. Tenho mais imagens de trabalhos com Photoshop, Corel e outros à mão livre. 

Se quiser, pode me passar uma idéia do que vocês costumam trabalhar e eu crio sem compromisso, só pra analisarem meu trabalho.

Aguardo retorno. Obrigada.

Camila

Ola também tenho interesse nestes serviços se puderem enviem emails também para useoutbox@gmail.com

Att

Alan Rocha

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço