Os destaques da semana nova iorquina não são apenas o jovem ou o underground Tory Burch e Michael Kors que nos convenceram c0m um sportwear mais jovem e polido. A exploração dos temas americanos da Raf Simons tornou-se obscuro, o que corresponde ao momento presente – às vezes é preciso um estranho para descobrir os problemas óbvios. Outras vezes, tudo que você quer é um pouco diversão. Tudo foi leve no Coach e Brock Collection. São 76 e três anos, respectivamente, mas ambos são histórias de sucesso americanas porque perseguem com confiança seus próprios caminhos.

 

montagem vogue.com

Aqui, em ordem cronológica reversa, são as melhores coleções da semana da moda de Nova York.

Michael Kors
Michael Kors teve o Casting de modelos mais diversificado e mais lindo da semana, todos eles, se eles estavam na adolescência ou em torno de 40 anos, foram quase sem maquiagem. A atmosfera bem desconstraída conjurou uma estética praiana: tie-dye cashmeres, gauzy sundresses, e crocodile flip-flops que mesmo as meninas de estilo mais urbano terão dificuldade em resistir.

Michael Kors Spring 2018

Coach 1941
Desde a chegada em 2013, Stuart Vevers transformou a marca em um plural de artigos de couro e vestidos que são dignos de colecionadores fashionistas. Esta temporada vem polvilhada com brilho de prata e os rabiscos de Streetwise do falecido Keith Haring. A coleção foi um mergulho ao início dos anos 80 de Nova York que vai encantar os jovens em todo o mundo.

 

Coach 1941 Spring 2018

 

Helmut Lang Seen by Shayne Oliver
Lang é amado por seu minimalismo, por fazer itens de luxo com classe todos os dias, por uma abordagem unisex para se vestir e por sua raia de fetichista. Você pode adivinhar em qual aspecto Oliver estava interessado. Sim, havia uma adaptação atraente e racional, e sim, novamente, havia uma parka preta ostentosa e uma rosa bebê também. Mas o que havia em abundância era torção: sutiãs assimétricos e arneses audazes de peekaboo, calças retaguardas suspensas da cintura como ligas, cofres de couro e engrenagem BDSM strappy. Meninas e meninos carregavam ou usavam sacos de patente que descompactaram para criar sutiãs antigos e extremamente oversize.

Helmut Lang Visto por Shayne Oliver
Foto: Getty Images

 

Eckhaus Latta

Mike Eckhaus e Zoe Latta fizeram uma coleção mais consistente e completa da marca buzzy. A confiança desse passeio foi augurada em seu primeiro aspecto – um terno de ombros largos com uma calça cortada. Algumas declarações foram feitas aqui: primeiro, que esses designers, ainda mais reconhecidos por suas malhas experimentais e formas abstratas, estavam prontos para enfrentar uma adaptação séria e tinham idéias sobre como dar à categoria uma única rotação de Eckhaus Latta. Em segundo lugar, que Eckhaus e Latta executaram uma mudança tonal na direção da formalidade. 

Eckhaus Latta Spring 2018 Fotografada por Corey Tenold

 

Tory Burch
Tory Burch pode ter recebido sugestões do famoso designer de interiores David Hicks, que era conhecido por sua exuberância, mas sua coleção revelou uma raia minimalista antiga. Vívidos de cor e negrito, as túnicas, as calças e os vestidos escorregadios foram simplificados o suficiente para atrair um novo tipo de cliente.

 

Tory Burch Spring 2018 Fotografado por Jason Lloyd Evans

Calvin Klein
Apesar do desmantelamento diário da democracia americana e do nosso estado geral de ansiedade sobre a mudança climática, a perspectiva de aniquilação nuclear, racismo institucionalizado, etc., surpreendentemente poucos designers abordaram os problemas na passarela. Raf Simons recebe crédito por fazê-lo mesmo obliquamente. Pontos extra para os vestidos de alta costura feitos de tecido de tenda.

Calvin Klein Spring 2018
Photographed by Jason Lloyd-Evans

 

Brock Collection
Designers californianos Laura Vassar e Kris Brock mostraram-se promissores desde o início, mas essa foi a sua coleção inovadora: super-focada e infalivelmente bonita. Pode demorar um pouco para entender quem é seu cliente, mas agora que Vassar e Brock fazem, o pagamento será grande. Seus vestidos de estampas florais e outras peças confeccionadas com renda estarão no circuito de festa de casamentos no próximo verão.

Brock Collection Spring 2018
Fotografada por Jason Lloyd-Evans

 

Confira também as principais cores anunciadas pela Pantone para o Spring 2018 durante o NYFW e no London Fashion Week que influenciará o nosso Verão 2018/2019.

Fonte:  Vogue.com

https://www.trend2.com.br/2017/as-7-melhores-colecoes-da-new-york-f...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI