Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As blusas mais elegantes da temporada apostam em volumes, delicadeza e romantismo

Inspire-se com a tendência da vez!


2020 está surpreendendo em todos os sentidos -- e na moda não poderia ser diferente! Se pra você o inverno significa visuais intensos compostos por tonalidades escuras e camadas pesadas, a estética que está em alta agora é bem diferente. Trazendo um verdadeiro frescor para a estação, as blusas que dominam a temporada são um mergulho em uma vibe romântica e delicada, sendo a opção ideal para dias de sol com o clima mais ameno. Nomes como Lucy Williams, Sabina Socol e Emili Sindlev já se mostraram fãs! Confira a seguir:

Laços 

Delicados e divertidos, os laços estão substituindo as clássicas casas de botão. Eles ganham destaque no visual e trazem um lado sexy para a produção - mostrando um pouco de pele. Para completar, um sobretudo pode trazer uma estética invernal e quente.

 

 

Transpassado

Nessa temporada blusas transpassadas estão ganhando destaque e sendo a aposta favorita das fashionistas! Desde versões mais soltas até as mais volumosas e divertidas, elas ganham destaque pela sua elegância.

 

 

 

Transparência

Toque sexy para a estação! As blusas com transparência ganham destaque e são a aposta perfeita para quem deseja brincar com camadas. Para o inverno, vale usar uma segunda pele que esquente e por cima a blusa, isso elevará a sua produção e te deixará mais confortável para uma noite fria.

 

 

Mangas bufantes

Nessa temporada o volume está de volta e as mangas bufantes fizeram seu retorno aos holofotes, trazendo romantismo e elegância elas são grandes aliadas de looks fashionistas e pode se adaptar com diversas produções.

 

 

 

Seda

Se existe um tecido capaz de trazer requinte e sensualidade para qualquer produção, ele é a seda. Desde blusas leves, perfeitas para serem usadas com casacos pesados até versões com mangas elas estão ganhando cada vez mais destaque. Impossível ignorar!

 

 

Exibições: 442

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço