Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Jeans escuras pretas

Quando Levi Strauss criou a calça jeans para os mineradores de ouro dos EUA, não imaginou que esta seria uma peça revolucionária na moda. O uso do jeans por personalidades importantes na década de 50, como Marlon Brando e James Dean, nos deixou um legado transgressor. Hoje, nos deparamos com diversos tipos de calças que enlouquecem a cabeça das brasileiras e a escolha de um modelo mais confortável é o primeiro passo para quem quer arrasar, adquirindo roupas femininas modernas em sintonia com as novidades da cena fashion mundial.

Jeans claras

Como as calças jeans duram muito, na hora de prová-las não o faça com rapidez. Um bom jeans pode durar por várias estações e nunca sairá de moda. Calças que marcam o corpo e que fazem as gordurinhas saltarem são nossas piores inimigas. Evite-as! Entre as marcas de calças jeans que mais se destacam no Brasil são a Sawary e a Biotipo. Para as baixinhas, os modelos de calças que alongam as pernas são os mais recomendados. É indicado também o uso com a boca um pouco aberta e com cortes mais retos. O saltinho é bem-vindo para alongar um pouco mais as pernas.

Jeans escuras

Para as magrinhas e até para aquelas que têm um pouco mais de quadril, o modelo do momento é o jeans skinny. A variedade de cores e lavagens para esse tipo de jeans é imensa. Por se ajustar muito bem ao corpo e pela sua praticidade e casualidade, o jeans ganhou espaço na vida de todos que acompanham a moda das Roupas femininas. Combine seu jeans com sapatos de salto alto, sapatilhas e peep toes para arrasar nas ruas com todo estilo e glamour!

Jeans claras cinzentas

Fonte:|http://www.marcasderoupas.com/2011/11/22/as-calcas-jeans-com-mais-s...

Exibições: 421

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço