Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Business of Fashion liberou a sua lista anual com as empresas que se destacaram em benefícios, liderança e ambiente de trabalho.

Trabalhar com moda vai muito além de desenhar roupas. O mercado envolve marketing, criação, produção de conteúdo, além de muita pesquisa para desenvolver as coleções de forma criativa sem esquecer do desejo dos clientes. Assim como em qualquer outra área, existem empresas que são referência no mercado por sua importância história, mas não necessariamente são os melhores lugares para começar uma carreira quando se leva em consideração possibilidade de crescimento e condições de trabalho.

O renomado Bussiness of Fashion anualmente faz uma pesquisa extensa para saber quais as melhores empresas para se trabalhar no ramo. Em 2017, eles elegeram 16 companhias que mostraram um grau de excelência de produção e apresentaram um ambiente de trabalho favorável para seus funcionários.

Foram entrevistadas mais de 2600 pessoas em 190 companhias ao redor do mundo, e toda a informação coletada foi quantificada segundo os três principais critérios do veículo: recompensas e benefícios, liderança e desenvolvimento, cultura de trabalho e ambiente.

A boa notícia é que enquanto no passado as reclamações por causa das condições de trabalho eram muitas, nos últimos tempos a satisfação aumentou 76% no mercado. Até mesmo as grandes maisons, que não apareciam no ranking, começaram a se adaptar aos novos tempos e passaram a dar as caras na lista. Ao contrário, porém, o mercado ainda peca em incentivar a liderança e o desenvolvimento de membros de sua equipe — o que deveria ser prioridade para manter grandes talentos e auxiliar no plano de carreira dos funcionários.

Abaixo, confira a lista completa em ordem alfabética, que não representa necessariamente o lugar em que a empresa foi criada, mas onde seus funcionários melhor a avaliaram:

Adidas (Alemanha)
Berluti (França)
Calvin Klein (Estados Unidos)
Cotton On Group (Austrália)
Farfetch (Reino Unido)
Galerie Lafayette (França)
Gap Inc. (Estados Unidos)
Gucci (Itália)
H&M (Suécia)
Levi Staruss & CO (Estados Unidos)
Loewe (Espanha)
Norstorm Inc. (Estados Unidos)
Tommy Hilfiger (Países Baixos)
Warby Parker (Estados Unidos)
Zalando (Alemanha)
Zara (Espanha)

http://elle.abril.com.br/moda/as-melhores-empresas-para-se-trabalha...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1109

Responder esta

Respostas a este tópico

   A boa notícia é que enquanto no passado as reclamações por causa das condições de trabalho eram muitas, nos últimos tempos a satisfação aumentou 76% no mercado.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço