Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O zodíaco também tem opinião sobre seu guarda roupa, sabia? Veja se a sua descrição fashion combina.

hroscopo-signo-previsao

 (Think Stock/Think Stock/Getty Images)

ÁRIES

A ariana é prática e agilizada. Gosta de moda e sempre tem uma peça específica que ama para poder combinar com o resto. Pode ser uma blusa, ou saia, mas ela muda essa opção com frequência. Ela precisa ter um colar incrível, que joga em cima da roupa e dá o toque especial que ama.

TOURO

A taurina ama moda e, em geral, tem várias peças queridinhas. Blusas ou um casaco charmoso costumam ser seu grande amor em termos de roupa. Um anel que tem uma história e é uma joia que vai durar para sempre também.

GÊMEOS

A peça queridinha de qualquer geminiana é uma pashimina colorida que ela joga em cima de qualquer roupa e está linda e pronta para a vida. Geminianas também não costumam sair de casa sem um brinco cheio de movimento e alegria.

CÂNCER

A canceriana que tem um brinco ou colar de pérolas não sai de casa sem eles. Quanto à peça de roupa queridinha, para ela é um suéter. Chega a esperar o tempo esfriar só para usá-lo.

LEÃO

A peça queridinha da leonina costuma ser um vestido para ela sair de casa quando quer arrasar. Os assessórios também são importantes, especialmente os itens dourados!

VIRGEM

A peça queridinha da virginiana é um detalhe: uma boina que ela usa quando esfria, uma blusa com bordados para ocasiões bem específicas, algo discreto, mas com algum detalhe marcante, do jeito que ela gosta.

Veja também

LIBRA

A peça queridinha da libriana é um sapato que ela usa com qualquer roupa e dá um toque especial ao visual — aquele coringa que combina com tudo. Vale lembrar que a libriana ama moda, então é bem provável que tenha muitas peças queridinhas.

ESCORPIÃO

A escorpiana tem uma calça com detalhes marcantes que é sua peça queridinha. Pode ser uma blusa vinho ou vermelha, que ela ama quando tem oportunidade de usar.

SAGITÁRIO

A sagitariana tem uma echarpe ou bata indiana, algo que ela comprou em uma viagem especial pela lembrança da viagem, mais do que pela beleza. É a peça mais queridinha de todo seu guarda roupa.

CAPRICÓRNIO

A capricorniana tem um casaco chiquérrimo e de boa qualidade que é sua peça queridinha. Talvez por isso, ela ame tanto o inverno — para poder usá-lo com qualquer roupa e em qualquer ocasião.

AQUÁRIO

A aquariana tem uma camiseta descolada, leve e alegre, que é sua peça queridinha por ter tudo a ver com sua personalidade. De preferência é algo de uma coleção especial e que só ela tem.

PEIXES

A pisciana tem uma blusa cheia de babados, romântica como ela, que é sua peça queridinha. Ela ama usar essa blusa especialmente quando sai com seu amor.

https://cosmopolitan.abril.com.br/estilo-de-vida/as-pecas-de-roupas...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 423

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço