Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O romantismo está com tudo neste verão, isso porque vários estilistas apostaram na renda em suas coleções de verão 2013, bom para você  que adora moda e vai ter a oportunidade de causar nas badaladas festas de verão com looks incríveis e românticos que são a cara da estação.
E ela  que antes aparecia apenas em detalhes ganhou notoriedade e sofisticação nas peças. O que era visto apenas em vestidos de festa ou de noivas,  passa a integrar o armário do dia-a-dia e vai bem em qualquer ocasião.

Cheia de charme retro, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries. A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Com certeza sua avó, sua mãe, sua tia já usaram alguma peça de renda, pode perguntar. A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta. O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual.





Como usar renda:
Outros modelitos que também serão um sucesso no verão 2013 são aquelas vestidos com algumas partes de renda, seja na parte frontal ou nas costas, eles dão um toque pra lá de especial no vestido e também são bastante sensuais.
Meninas, a renda está super em alta, podem usar e abusar dos vestidos, saias, shorts e blusas em renda!

Os desfiles de moda mostraram a volta da renda como tendência forte para o Verão 2013! As cores variam e você pode apostar muito no branco (a cor mais trendy da estação!), no nude com preto e no preto.
 O short de renda é um curinga no momento de complementar o visual, com eles podemos montar vários estilos e looks para as mais diversas ocasiões.  
A renda pode ser usada em qualquer lugar a qualquer momento, basta você saber como usa lá, por exemplo, no trabalho evite que ela fique transparente e sensual de mais, já em uma baladinha, você pode abusar de sensualidade.
Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e por peças apenas com detalhes em renda. Para usar renda durante o dia, aposte no branco e nos tons clarinhos.

Para a noite: Invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo. As peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados.

http://cruoficial.blogspot.com.br/p/dicas-sobre-moda.html

Exibições: 1075

Responder esta

Respostas a este tópico

Cheia de charme retro, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada.

O short de renda é um curinga no momento de complementar o visual.

Não entendi, verão 2013 já passou

ada maria, vc nao entendeu, e so vc ler o titulo, veio para ficar a renda, entao, ha renda veio para ficar., inverno     2014 verao 2015,  simples assim,,

 a ta, é que eu sou burra mesmo, obrigada
 
antonio fsansak disse:

ada maria, vc nao entendeu, e so vc ler o titulo, veio para ficar a renda, entao, ha renda veio para ficar., inverno     2014 verao 2015,  simples assim,,

A renda não precisa de modismos é um clássico ,pode -se dizer um coringa em se falando de tecidos, em qualquer estação , em qualquer look seja estilo classico ,vintage ,romântico!!!e até mesmo com pegada rock !  

Nós mulheres amamos renda !

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço