Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Figura cada vez mais presente no mundo da moda, Olivia Culpo é fonte sem fim de inspirações fáceis de looks! Esse fácil não quer dizer que seus looks sejam comuns, pelo contrário: é que a americana (que foi a Miss Universo 2012!) consegue montar produções incríveis com peças super básicas – e o legal disso é que a gente fica com aquela vontade de correr pro armário e caprichar também, afinal a maioria de seus itens-chave são desses que todo mundo tem!

Pensando nisso reunimos aqui então 21 ótimos looks dela com peças básicas (+ 5 ideias para dar um upgrade!) para se inspirar! Confira:

Para eventos que pedem looks mais produzidos Olivia costuma contar com a stylist Jennifer Mazur (que também trabalha com Alessandra Ambrosio e Sara Sampaio), mas no dia a dia parece ter muito do senso fashion da própria Olivia mesmo – como pode ficar tão linda só de camiseta branca + calca jeans? kkk

Cintos (dos mais básicos aos grossos com tachas) e sapatos mais fashionistas, como os loaffers, são detalhes que fazem a diferença nas produções; botinhas de cano curto são favoritas dela, e nem precisa ser um modelo branco ou jeans: mesmo a preta básica já deixa o look mais cool, é uma escolha bem mais moderna que uma sapatilha, por exemplo!

Em entrevista ao Instyle.com Olivia contou que seus ícones fashion são Audrey Hepburn e Blake Lively, a primeira por seu estilo clássico e a segunda pela habilidade de brincar com diferentes acessórios e materiais. Zara e Topshopestão entre suas lojas favoritas, e sua melhor dica de moda é ficar de olho no caimento das peças: “Você pode ficar bem com qualquer coisa se as proporções estiverem certas”, disse. E sabe aquilo de planejar o look na noite anterior?Olivia não tem dessas! “A não ser que seja um graaande evento nunca faço isso. Sinto que o que eu visto é uma representação completa de como me sinto, e nunca vou saber disso até acordar. Depende do meu humor, então parto daí como uma oportunidade de ser criativa”, contou.

Por: Andressa Fernandes

http://www.modait.com.br/blog-de-moda/garotas-estupidas/21-vezes-em...

Exibições: 386

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço