Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em sua quarta edição, o Encontro da Qualidade, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Textil (Abit), reunirá, no dia 20 de setembro, em São Paulo, profissionais do setor para um debate sobre a importância da propriedade intelectual no contexto do desenvolvimento econômico.

No encontro, que tem o apoio do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), entre outros parceiros, o pesquisador do INPI, Sérgio Barcelos falará, como palestrante, sobre como utilizar as informações tecnológicas contidas nas patentes para a estratégia das empresas do setor textil e de confecção.

Após a palestra de Barcelos, o encontro apresentará casos de sucesso, com depoimentos de dirigentes da Unicamp, uma das líderes de patentes no Brasil, da Rodhia, da Elno Botânica, produtora de corantes naturais, e da Belt Company, especialilizada em impressão digital.

O evento, que acontece, no auditório da ABIT, em Higianópolis, São Paulo, entre 9h e 12h, é gratuito e aberto a todo o público. As presenças podem ser confirmadas através do email luiza@abit.org.br ou telefone (11) 3823-6127

Fonte:|http://site.protec.org.br/patentes_detalhe.php?id=22524&Associa...

Exibições: 161

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço