Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Audiência Vai Discutir Exigências Legais de Atividade Têxtil na Região - MG

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realiza nesta terça-feira (27/3), às 13h30, no Plenário Helvécio Arantes, audiência pública para discutir a situação de áreas residenciais do bairro Prado, onde estão sendo instaladas confecções irregulares. A reunião foi solicitada pelo vereador Wagner Messias “Preto” (DEM) em decorrência dos transtornos que o crescimento desordenado de empresas e indústrias têxteis traz para os moradores da região.

De acordo com o vereador, o esperado é que os empreendimentos têxteis que não atendam às exigências legais de localização e funcionamento tenham suas atividades encerradas pela Prefeitura.

São esperados para o debate: a secretária de Administração Regional Municipal Oeste, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca; o coordenador da Promotoria de Justiça e Defesa do Patrimônio Público, João Medeiros da Silva Neto; o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Pier Giorgio Senesi Filho; o presidente do SOS Bairros, Guilherme Neves; e moradores do Prado.

Superintendência de Comunicação Institucional

Fonte:|http://www.cmbh.mg.gov.br/noticias/2012-03/audiencia-vai-discutir-e...

Exibições: 523

Responder esta

Respostas a este tópico

Com certeza vai conseguir fechar as fábricas, é mais fácil, difícil encontrar alguém disposto a criar empregos e ajudar a manter as empresas funcionando.

Não sei quem é o tal vereador e nem quero saber. Apenas lembro que as eleiçõs municipais estão bem próximas e provavelmente esse vereador que não sei que é, deve estar necessitando de alguma contribuição para a campanha de reeleição municipal. Empresas de confeccções sejam legais ou informais GERAM EMPREGOS para o povo e Camara Municipal somente gera emprego paa vereadores. Deixem os verdadeiros trabalhadores deste País trabalharem em Paz! Procurem fechar as boates e bares barulhentos dessa cidade, isso sim é utilidade pública, pois as industrias texteis tem horário paa encerrarem o expediente.

 

Isso é Brasil amigos....

 

Quando um político fez alguma coisa em prol da industria no geral?

 

O que é mais triste, é que esses "canalhas" estão sempre no poder, ou seja, quando não são reeleitos, o partido dá um jeitinho de colocá-los no governo com cargos de confiança. E nós continuamos pagando os seus salários.

 

Estou dizendo que temos que, após essa briga na defesa do setor têxtil contra a concorrência desleal asiática, movimentar este blog (ou qualquer outro que seja) cobrando serviço e fiscalizando todos estes pilantras (tipo "Proteste Já" do CQC), aliás, poderíamos usar o CQC como canal para se fazer isso (uma idéia).

 

Abraços à todos!!!

 

Edson Machado  

Perfeito! Usamos esse espaço como divã para desabafar e não saimos às ruas ou aos jornais para enquadrarmos os marginais da políticagem! Ações com urgencia!

O mais adequado seria o dito edil (e não edil ota, rsrsrs) buscar junto à comunidade uma solução que tornasse legal o que esteja irregular e assim promover e melhorar a geração de empregos, mas não...

O mais adequado ainda seria propor que todas as prefeituras encerrassem todas as câmaras municipais que não funcionassem corretamente... certamente sobrariam muito poucas.

Pau que bate em Chico bate em Francisco.

Baron

ao inves de tentar um"" termo de ajuste"" que seria interessante até para o ""sustento"" deste imbecil...prefere fechar simplesmente!!! BURRO!!!!ASNO!!!!  VC TB IMPORTA DA CHINA?????

pessoal.....nao esquecer de que temos aqui o Sr Zeca Dirceu!!!!

tb faz parte da Frente Parlamentar textil Jose de Alencar o absurdo de 225 deputados e 35 senadores!!!! 


agora pelo visto, vamos começar a ter vereadores, basta ele ficar sabendo que exuste sta Frente entre outras!!!!

Sres., depois dessa não tive como me manifestar e fazer algo.

Conforme o que foi muito bem dito pelo Sr. Edson Machado, eu entrei no site do CQC e no link "Proteste Já". Deixei uma mensagem aos criadores do quadro para que vissem esse blog e fizessem uma abordagem das coisas revoltantes e prejudiciais ao nosso setor.

Acredito que quanto mais pessoas fizerem a mesma coisa, citando esse blog para que seja feito uma reportagem sobre o segmento têxtil no Brasil, eles verão esse tema com mais carinho e teríamos chances reais de ter uma matéria sobre o nosso segmento, falando sobre as nossas batalhas diárias, inovações e os sistemas abusivos de concorrência atuais, em rede aberta numa emissora que atinge todo o Brasil.

Bom, fiz a minha parte. Acredito ser muito interessante ter a ajuda dos outros que estão registrados no blog, e inclusive os que não estão mas que simpatizam com a Indústria têxtil, seus processos e capacidade de gerar empregos, para fazermos acontecer isso: Expor a atual fragilidade da Indústria têxtil nacional e colocar esses bandidos engravatados pra dizerem em rede nacional o porque que estão com a morosidade de uma tartaruga para resolver os problemas.

Reflitam e boa noite a todos!

Augusto Junior

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço