Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016

Algumas pessoas acreditam que uma “mulher sexual” é aquela com uma silhueta andrógina, já outras acreditam que mulheres com estilo boêmio são mais sexy, enquanto outras acham que uma mulher sexy deve ser super ativa e esportiva. No entanto, ninguém pode negar que uma mulher com formas curvilíneas é um poderoso símbolo intemporal da sexualidade e poder feminino.

O diretor criativo da marca francesa de luxo de moda Balmain, Olivier Rousteing, lançou sua deslumbrante coleção de primavera verão 2016 para a Paris Fashion Week no Hotel Intercontinental mostrando ao público sua visão da sexualidade e paixão feminina com mulheres verdadeiramente confiantes e fortes, que sempre são as donas da situação.

Olivier Rousteing mais uma vez utilizou cintos de grandes dimensões firmemente presos na cintura, ombros quadrados que destacam a força moral da mulher Balmain, super-minis mostrando coxas sensuais e, claro, os icônicos vestidos macramé que têm alguns detalhes redondos sobre eles, tecidos e detalhes super ​​sofisticados mostravam orgulhosamente algumas partes dos corpos fortes e sexuais dos modelos. Um luxo!

Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016 stylo urbano-1Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016 stylo urbano-2Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016 stylo urbano-3Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016 stylo urbano-4Balmain mostra ecletismo e sensualidade na Primavera Verão 2016 stylo urbano-5Balmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week6-minBalmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week7-minBalmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week8-minBalmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week9-minBalmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week10-minBalmain_spring_summer_2016_collection_Paris_Fashion_Week11-min

Exibições: 231

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço