Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blogueira plus size posa sem Photoshop para revista

Juliana Romano é capa a edição de maio da ELLE Brasil

Blogueira plus size posa sem Photoshop para revista
 

Uma das maiores revistas de moda do mundo traz pela primeira vez em sua capa uma mulher plus size sem o uso de photoshop para 'disfarçar' as gorduras ou 'arrumar as imperfeições'. Juliana Romano, que em seu blog incentiva a aceitação de todos os corpos, posou para a edição de maio da ELLE usando somente um casaco da Prada e um sapato da Miu Miu.

Em seu blog, Ju Romano falou da iniciativa da ELLE: "sempre esperei ansiosamente por esse momento, estou honrada, orgulhosa e feliz de estar viva para presenciar esse momento da mídia feminina brasileira. Não é sobre a gordura em si, é sobre a liberdade de tomar as próprias decisões sobre o nosso corpo, sobre esquecer a ideia irreal de 'perfeição corporal', sobre diversidade".

Além da capa e do ensaio sem photoshop com a blogueira, a edição especial de 27 anos da ELLE traz também uma capa espelhada com a chamada "você na capa", como uma forma de abrir espaço para todas as belezas femininas.

FONTE: http://circuitomt.com.br/editorias/variedades/66473-blogueira-plus-...

Exibições: 482

Responder esta

Respostas a este tópico

Nada contra a gordura, atebtemos este produto, mmas e a saude como fica?
Magreza não é sinônimo de saúde.Isso é puro pré-conceito.Ela com certeza se sente bem assim e muito feliz ☺.existem sim pessoas obesas e doentes OBESAS . A mulher não deve ter vergonha do seu corpo, seja uma gordura,seja umas estrias, não importa somos mulheres , gordas ou magras.Mulheres de conteúdo e curvas generosas, lindas e humanas!!!!! Parabéns Ju vc abriu as portas para a verdadeira mulher Brasileira ou ate mesmo mundial.sem Photoshop sem máscaras, mulheres reais!!! verdadeiras.Diretamente para as passarelas da vida real!!!!!!

Cuidado com o colesterol!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço