Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Brasileira dribla dificuldades e é destaque do desfile couture da Chanel

Raynara Negrine estreia na temporada internacional desfilando alta-costura, em Paris.

Foto: Divulgação

A Semana de Moda de Alta-Costura de Paris está bombando! Devido à pandemia causada pelo covid-19, os desfiles não estão acontecendo fisicamente e as marcas deram um jeito de apresentar suas coleções através de vídeos e ensaios incrivelmente bem-feitos.

E a grande novidade é que tem um rosto brasileiro despontando no mercado da moda internacional: Raynara Negrine, da agência JOY Model, foi destaque do desfile de alta-costura da Chanel.

 

 

A apresentação foi organizada dias antes, mas foi exibida virtualmente na manhã desta terça-feira, 26/01, para fãs e clientes da marca do mundo todo. Devido às restrições sociais, o desfile não contou com público, apenas modelos e um seleto time de embaixadoras da marca, como atrizes Penélope Cruz e Marion Cotillard, no imenso, e vazio, Grand Palais - local que se serviu como palco para inúmeras coleções da marca. 

Natural de Cachoeiro de Itapemirim – ES, Raynara superou desafios: filha de empregada doméstica, a jovem de origem humilde driblou dificuldades e agora participa pela primeira vez da temporada de desfiles internacionais, onde conquistou contrato de exclusividade com a poderosa grife europeia. Aos 17 anos, a bela comemora o feito: "é um sonho que se realiza", afirma.

A jovem Raynara já vem fazendo bonito em solo nacional: no São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América latina, a bela já figurou dentre as recordistas de desfiles, em edições anteriores do evento. Agora, consagra-se no disputado mercado internacional. Veja mais fotos de sua carreira aqui abaixo:

1611676825747634 raynara negrine para chanel 03
Foto: Divulgação
1611676831106859 raynara negrini por thiago teotonio 01
Foto: Divulgação
1611676837779116 raynara negrini por thiago teotonio 02
Foto: Divulgação
1611676841068386 raynara negrini por thiago teotonio 03
Foto: Divulgação

Exibições: 447

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço