Um dos reis do tapete vermelho, o estilista libanês Elie Saab propôs uma cerimônia real em seu desfile de alta-costura, que ocorreu nesta quarta-feira (3) no Palácio Brongniart, na Praça da Bolsa, de Paris. Ao entrar, uma luz vermelha iluminava o ambiente e valorizava as arcadas internas do prédio construído em 1826, que abrigou por um século e meio a bolsa francesa. Na passarela, a brasileira Laís Ribeiro fez duas entradas com os vestidos rebordados de pedrarias na cor prata e decididamente propícios para festas e casamentos da nobreza e para os red carpets frequentados por celebridades.
O desfile seguia uma cartela de cores de vermelho-rubi, azul-marinho e verde-esmeralda numa sequência entremeada por peças prateadas, até culminar num suntuoso vestido de noiva prateado, em tule rebordado com paetês, pedras e cristais, com saia evasé amplíssima e um véu também bordado. A noiva, porém, teve dificuldade em caminhar com a peça, mesmo tendo atrás três damas de honra que seguravam o véu e estavam com roupas iguais no mesmo tom do vestido de noiva.
Os modelos, todos sem exceção, eram bordados com pedrarias e cristais, ora mais transparentes, ora menos. Havia todos os tipos de modelagem, das mais amplas, com saias volumosas, às mais retas. Os decotes eram para todos os gostos também: mais fechados, mais abertos, sem costas, frente única, tomara-que-caia. O comprimento variava entre longo ou na altura dos joelhos. Oferta para os gostos de clientes de todas as partes do mundo.
Vestidos em seda e pedrarias chamaram atenção no desfile
As estampas de onça também apareceram, principalmente, em vestidos e meias-calças
Além do preto, o estilista também apostou em roxo, vermelho e tons que passeiam entre verde e marrom
Na cabeça, os chapéus pontiagudos também ganharam a passarela
A coleção tinha vestidos de vários tipos. Na foto, modelo tomara-que-caia rodado na altura dos joelhos
Casacos e meia-calça de animal print compõem o look
Destaque para os penteados altos, que lembram o estilo Marge Simpson
A top brasileira Laís Ribeiro desfilou a coleção do estilista Elie Saab, que propôs uma cerimônia real no Palácio Brongniart, na Praça da Bolsa, em Paris
Lais subiu duas vezes na passarela, com vestidos rebordados de pedraria na cor prata
O desfile começou com vestidos vermelho-rubi
Em seguida, destaque para as peças em azul-marinho
Logo depois, modelos em verde-esmeralda ganharam a passarela de Elie Saab
oda.terra.com.br/moda-no-mundo/paris/brasileira-lais-ribeiro-desfila-vestidos-de-festa-para-elie-saab,4296da8c874af310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por