Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Agora, é oficial; organizadores confirmam que a edição de janeiro da feira foi liquidada por falta de número suficiente de expositores.

O modelo criado pela Bread & Butter vem sendo pressionado há algum tempo. Mudanças aventadas, como abrir para o consumidor, foram abolidas antes mesmo da implementação. O balão de ensaio para retornar à Barcelona, na Espanha, não funcionou, e a edição de janeiro continuou prometida para a Alemanha. Envolvida em rumores de problemas, a organização do evento fez o anúncio oficial de que a edição de janeiro, marcada para 19 a 20 de janeiro, não será mais realizada.



A nota assinada pelo criador da Bread & Butter, Karl-Heinz Müller, diz que “Este não é o fim. Nós vamos voltar”. Atribuindo a eles mesmos a causa da turbulência envolvendo a feira, realizada nos últimos 14 anos, o executivo afirma que a organização não foi capaz de motivar o número suficiente de expositores para participar da próxima temporada. Porque, admite, o modelo que tanto sucesso fez, esgotou-se. “Talvez algo grande tenha que acabar para que algo novo possa surgir”, registra o anúncio, que recebeu o título de Reset & Reboot – expressão que no jargão da informática é o que os técnicos mandam fazer quando o computador trava, desligar e reinicializar.
 

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5766

Exibições: 307

Responder esta

Respostas a este tópico

quem diria,  para quem nao sabe a uns 4 ou 5 anos atraz nos queriamos expor nesta feira e eles alegaram falta de espaço, hoje esta ai o resultado do que é a falta de inovaçao, ou seja o modelo deles esgotou devido a fala te produtos inovadores que sempre foi a marca registrada da feira

  “Talvez algo grande tenha que acabar para que algo novo possa surgir”.

pode ser que surja alguma coisa melhor, porque acabaram a pret a porter e ficou no lugar a whos next que tirou o salao dos produtos de moda sustentavel, inteligentissima decisao a deles, agora ficam correndo atras de nos empresarios do segmento para que eu nao sei, ou sei e para pegar um dinheirinho dos brasileiros desavisados, que cai na besteira de participar e nos jogaram em um salao que nem mosca passava, total desrespeito com este nosso segmento, espero que os alemaes sejam mais inteligentes e criem algo melhor e renovado

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço