Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BRIDAL LINGERIE: Tendências 2017 de moda íntima para as noivas

por: Marcela Leone

noivas5

Não é só o vestido de noiva que tem suma importância entre as vestimentas do grande dia. A lingerie eleita pelas futuras-esposas também tem que ser especialíssima. Normalmente, elas preferem tons claros, como o branco e off-white , seja para usar sob o look da festa ou demais da viagem da lua de mel. Mas tem as mais ousadas, que gostam de incluir outras cores no cardápio.

Assim como os demais segmentos, a lingerie de noivas também segue moda. E quais serão as tendências para elas em 2016? O All Lingerie separou algumas. Vamos conferir?

Branco: ele é a cor símbolo delas e não poderia ser diferente com a lingerie. Para 2017, aposta na gama de off-white, gelo e beges para a coleção bridal e certo em cheio o coração delas <3;

noivas4

Rendas: a renda não é apenas o artigo eleito para o vestido de noiva, mas também para a lingerie da noite de núpcias e lua de mel. Seja em peças interiças ou recortes, opte por rendas mais especiais e únicas, afinal trata-se de uma ocasião em que as mulheres investem em peças mais elaboradas;

noivas6

Telados: para garantir um toque de modernidade à coleção, uma boa pedida é usar artigos telados, seja em conjuntos ou em bodies como os que selecionamos.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/bridal-lingerie-tendencias-2017-de-moda-i...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

 

Exibições: 518

Responder esta

Respostas a este tópico

   Rendas: a renda não é apenas o artigo eleito para o vestido de noiva, mas também para a lingerie da noite de núpcias e lua de mel.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço