Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Brusque Recebe Fornecedores do Setor Têxtil Catarinense em Feira de Negócios

Expectativa da 33ª Pronegócio é que as vendas superem em até 10% a edição passada. Foto:Divulgação

Começou nesta segunda-feira, dia 13, a 33ª Pronegócio, 18ª Rodada Internacional de Negócios e 2ª Rodada de Cama e Banho. O evento vai até esta sexta-feira, dia 17, das 8h às 19h, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae, as rodadas de negócio devem superar os números das últimas edições, com a comercialização de produtos de confecção feminina, masculina, infantil, moda praia, íntima e do segmento de Cama e Banho.

São esperados cerca de mil compradores de todo o Brasil e também de outros países da América do Sul na feira. Cerca 200 fornecedores de Santa Catarina participam dos cinco dias de negociações da coleção Primavera/Verão 2014. Para o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, a expectativa desta 33ª Pronegócio é que possam ser vendidas aproximadamente 1 milhão e 400 mil peças, com um crescimento de 8% a 10% em relação a rodada anterior.

O evento ainda contará com o Desfile de Moda da Pronegócio, que ocorre na terça-feira, dia 14, com dezenas de looks e peças das coleções Primavera/Verão 2014. A atriz e apresentadora Helen Ganzarolli e o ex-BBB Rodrigão vão participar do desfile.

Fonte:|http://www.economiasc.com.br/index.php?cmd=mundo-corporativo&id...

.

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 452

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço