Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Para Burberry, explorar é sobre ultrapassar limites e buscar possibilidades infinitas que nos conectam.



Burberry
 Burberry

Nos levando à uma viagem pela liberdade da imaginação, a Burberry acaba de revelar sua nova campanha ‘Burberry Open Spaces’. Evidenciando as possibilidades infinitas que surgem assim que nos permitimos sonhar, o espírito de Open Spaces é sobre descobrirmos novas realidades, rompermos fronteiras e encontrarmos a liberdade para ir além de nossas próprias limitações.

Quando pensamos no início da maison, Thomas Burberry aparece com suas criações icônicas afim de ajudar as pessoas a abraçarem o ar livre e explorarem novos espaços e lugares. Este espírito é personificado por uma citação do mesmo - e que continua a inspirar e imbuir as coleções da marca hoje: ‘Inerente em cada roupa Burberry está a liberdade’.

Burberry
Burberry
Burberry

À medida que o mundo se abre novamente, a campanha explora esse espírito por meio de lentes oníricas. Para o filme, Riccardo Tisci colaborou na direção criativa e cinematográfica com a Megaforce para dar vida à história: quatro pessoas ousadas que têm o poder de explorar e descobrir, enquanto nos conduzem numa viagem que se passa entre as belezas naturais do interior britânico.

Um espírito de dualidade - borrando as linhas entre a realidade e a fantasia. Eles saltam sem peso através dos campos, desafiando a gravidade enquanto levantam vôo - resistindo às convenções. Novas perspectivas são exploradas à medida que eles saltam e se retorcem por florestas imponentes. Enquanto eles flutuam em um lago, eles desafiam os obstáculos dos elementos e do mundo natural. No final dessa hiperreal paisagem onírica, os quatro personagens se juntam magneticamente, tornando-se uma entidade voando pelo céu, unidos em suas diferenças. Um símbolo de nossa interconexão com a natureza e uns com os outros.

Burberry
Foto: Divulgação

"A liberdade nos permite ser criativos, sonhar, ser qualquer coisa ou qualquer pessoa. A Burberry, como eu, teve a liberdade em seu coração desde o início. Esta campanha celebra o espírito destemido de exploração que nos conecta uns aos outros e ao mundo natural. É sobre ultrapassar limites e buscar possibilidades infinitas - olhando para o futuro e conectando todos nós." Riccardo Tisci

As imagens filmadas por Ewen Spencer, continuam a celebração do ar livre, apresentando diferentes perspectivas cercadas pelo fascínio da natureza. Sonhos, natureza e individualidade tornam-se um em uma jornada para a liberdade de nossa imaginação.

Exibições: 26

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço