Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prezados sou de MG estou iniciando vendas de moda fitness, quero criar minha marca, procuro parceria com quem trabalha com o sistema private label. Agradeço desde já.

Elaine

Exibições: 944

Responder esta

Respostas a este tópico

liga pro Sérgio 43-99814442 ele é modelista experiente e fabrica essa linha, diga que foi indicação do Campos

boa noite elaine, sou de Itauna mg, corto e presto facção , tenho uma oficina de costura . produzimos qualquer peça que quiser.

Tel para contato 37 32412326, 37 99170211,  Sandra ou Otacilio

att

Otaciliojr.

Bom dia !
Tenho uma empresa de corte e acabamento própria , e faço vários pedidos de Private Label , acredito que possamos te ajudar nessa sua empreitada , segue abaixo os meus contatos e estamos a disposição para maiores esclarecimentos .
greenvest.costura@gmail.com
2254-8927 / 96262-9559 Emerson


o Emerson, sua empresa fica em belo horizonte?

tem amostras de camisa pronta com seus moldes pra eu dar uma olhada?
Emerson Santos da Silva disse:

Bom dia !
Tenho uma empresa de corte e acabamento própria , e faço vários pedidos de Private Label , acredito que possamos te ajudar nessa sua empreitada , segue abaixo os meus contatos e estamos a disposição para maiores esclarecimentos .
greenvest.costura@gmail.com
2254-8927 / 96262-9559 Emerson

obrigada

jose carlos de campos disse:

liga pro Sérgio 43-99814442 ele é modelista experiente e fabrica essa linha, diga que foi indicação do Campos

Somos uma empresa especializada em todos os segmentos de  confecções.

Contamos com uma estrutura composta por:

-Corte

-modelagem

-facção interna
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 98499483 whatsapp

48 96650495  sms Joelson
48 36250975 Escritório

 

Ck_confeccoes@hotmail.com

Joelson0705@hotmail.com

Bom dia!

Somos uma empresa voltada a Private Label. Estamos situado na cidade de Blumenau SC, trabalhamos com varias marcas, Nossa linha é feminina Adulta, tb temos algumas peças de infantil e juvenil, e a linha básica masculina.
Segue meu endereço eletrônico, fausto.amabili@hotmail.com , meu telefone 47 9652-5585, a/c Fausto, aguardo seu contato.
abs.
Fausto
Bom dia!

Somos uma empresa voltada a Private Label. Estamos situado na cidade de Blumenau SC, trabalhamos com varias marcas, Nossa linha é feminina Adulta, tb temos algumas peças de infantil e juvenil, e a linha básica masculina.
Segue meu endereço eletrônico, fausto.amabili@hotmail.com , meu telefone 47 9652-5585, a/c Fausto, aguardo seu contato.
abs.
Fausto

Olá, boa tarde. Somos de Maringá - Pr e confeccionamos moda praia, fitness e moda íntima. Estamos a disposição para dúvidas e esclarecimentos. 

Contatos: marcelle_alencar@hotmail.com

(44 ) 3024-4134

(44) 9764-6421

Att.

Marcelle Alencar

boa tarde Elaine, o Sérgio pediu pra vc entrar em contato com ele, o e mail ta voltando. se quiser fazer camisas, calças, bermudas em tecidos plano eu faço, fitness é com ele.

grato

Campos

Boa noite....trabalho com FITNESS produto de qualidade.
Contato...55-11-987243201

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço