Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Buscamos oficinas de costura para fabricação de pantufas e aventais.

Temos serviço durante todo o ano.

Interessados, entrar em contato:

splum_sp@hotmail.com

Tags: Buscamos, Costura, Oficinas, de

Exibições: 261

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

estou lhe enviando um email com meus contatos,fico no aguardo

me chamo virginia estou mandando meus dados tenho oficina de costura disponivel gostaria que entrasse em contato comigo por favor vi_fernandes48@hotmail.com  ou  01171322214 vivo ou 61631515 oi.

meu nome é Gilmara estou a procura de serviço em casa tenho 3 maquinas e gostaria de saber mas, estou enviando meu e-mail, e telefone. gilmara_world@yahoo.com.br.     ou 15/91425444. 

Olá. Boa noite, tenho uma oficina em Arthur Alvim, zona leste São Paulo. email: flavia @srabob.com.br ou flacerqueira@terra.com.br tel: 11- 8329-6351.

Grata

Att

Flavia Cerqueira

Bom Dia!

Tenho uma confecção na Vila Ré, próximo à Penha.

9657-9615

Katia

Me chamo Diego

tenho uma grande facção, estou enviando meus dados, aguardo contato

bfc@sercomtel.com.br

43-33411211

olá bom dia possuo uma oficina de costura tenho 3 maquinas e estou precisando de serviços.

meu tel. é 14-37337803/81248959 

ou pelo email:ferreiradasilva.joyce@gmail.com

desde já agradeço pela atenção joyce

sou da cidade de avaré possuo condução propria para eventual retirada e entrega . possuo cnpj e IE.

Tenho interesse, mas minha produção fica no Rio de Janeiro.

bom dia mirela mais vc me manda a sua produção

Pode me mandar os detalhes do que vc quer por email? Preço. quantidade, prazo, modelo, materia-prima, etc. Sou formada em Produção de Vestuário, costura e modelagem, costuro muito bem. lellabresani@gmail.com

CONFEÇÃO QUIRUSILLA 

trabalha com Camiseta,entre muitas outras tb faz modinha tejido plano , que facemos: vermudas saias camisetas camisas moletones canguro chaqueta brusa vetido calça entre muitos outros pedidos 

a 15 anhos  na area de costura y confeção trabalhamos com CNPJ,CCM<MEi-ME.

10 recta,  2overlo 2 interloque 2 galonera trabalhan  en contorno de 5 a 10 persoas dependendo a produccion faço porduccion desde pequenho porte a grande cantidade

directinho conferir

http://confeccionesquirusilla.goldenbiz.com.br

73055934 orlando o gradis cep 02542110 zona norte

RSS

© 2013   Criado por Textile Industry.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço