Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro camisetas lisas, 100% algodão em Natal ou João Pessoa.
Não compensa pra mim comprar de outros estados devido ao frete que fica caríssimo.

Para João Pessoa, eu mesma irei retirá-la.

Aguado.

Exibições: 1347

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, bom dia, o que seria esse caríssimo pra vc, pois trabalhamos com transportadoras que elaboram preços justos e atrativos, não onerando o cliente. Produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Somos de São Paulo

Oi Anderson, um exemplo de 300 camisetas, o frete sair mais de 600 reais. Isso que foi seria do rio para SP pois teria um carro que traria aqui pra cima pra mim. Imagina se calcula-se para o RN. Tudo bem que seria via pac, mas inviável.


nossa, muito caro, passa seu CEP para que lhe informo quanto ficaria pela nossa transportadora.

qual seu e-mail?

olá, bom dia

somos uma empresa em situada em Pernambuco, e trabalhamos com private label, estamos no ramo de confecção a 45 anos, dispomos de ótimos preços. E-mail para contato  Claudia.rlb@uol.com.br .

aguardo seu contato

Claudia

olá nossa empresa fica em Natal RN.

mande o email ramuenk@gmail.com

agende uma visita.

Oi Anderson, 

Meu cep é 59585 000 São Miguel do Gostoso - Rn

angelameger@gmail.com



Anderson Sampaio disse:


nossa, muito caro, passa seu CEP para que lhe informo quanto ficaria pela nossa transportadora.

qual seu e-mail?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço