Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco confecção em private label ( Masculino )

Instagram: @usevondorff / Facebook: Von Dorff

Exibições: 1504

Responder esta

Respostas a este tópico

Roberto levorone, favor me escrever: Reinaldo.cirilo@gmail.com

Somos uma empresa em S.P. de Private Label com 33 anos de mercado no ramo de JEANS.

Trabalhamos com no mínimo 100 peças por modelo .

Desenvolvemos para as melhores grifes de São Paulo.

Contato aos cuidados do Departamento Comercial pelo <biateli@yahoo.com.br>

boa  noite  venha conhecer  oque podemos te  oferecer  gostaríamos de fazer  parte  desse seu projeto 

entrego  embaladas  sua mercadorias   contato  zap 11  988800389  bolastero@gmail.com obrigada

Anexos

Boa noite Camila Buaiz, Somos de Belo Horizonte MG, atendemos no formato Private Label, dei uma olhada no seu material, e gostaria de conversar mais sobre a possível produção da sua marca, temos condições reais desde estrutura e conhecimento de mercado e produção para te atender e outros aspectos a serem considerados, o que vc mais deve ter recebido ultimamente foram propostas de empresas que atuam neste ramo, por isso a necessidade de  uma perspectiva realista acerca do seu produto e da empresa que vai te atender! com certeza devo considerar também que esta mudando de fornecedor por algum motivo! somos uma empresa de médio porte e atendemos a marcas de atuam no mercado de moda brasileiro masculino e feminino. quanto aos formatos de estampas trabalhamos com frente total em estamparia e digital e formatos menores com A2 / A3 / A4, flocagem, gel ....caso queira conversar sobre uma possível parceria de produção por favor deixo  os meus contatos

31 8964-3962 31 3454-6299

Watzzap 38 9135-9758 

ATT Júnior Ferreira

Olá Camila bom dia, sou da Grafica do Dharma e forneço papeis de alta qualidade (tintas e papel certificada com ISO) para sublimação em todo Brasil, produzo para Renner, Le lis, moda, praia e fitness, surf, Camisas oficiais de times de futebol tais como: Gremio, Atletico etc... dentre outras redes e marcas importantes, atendo Brasil...caso precise de papel sublimatico, estou a disposição...tel 011 987244070. (www.graficadodharma.com.br)

Ola trabalhamos na confecção de bolsas e bonés nos modelos private label interesse email zooiaoofficial@gmail.com

Ola trabalhamos na confecção de bolsas e bonés nos modelos private label interesse email zooiaoofficial@gmail.com

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Boa tarde:Camila

Podemos fazer uma grande parçeria me chame no whatsapp pra conversarmos.

47-9123-5987

Mariano

Olá, posso atender na produção de camisetas manga curta, longa e regata, no estilo surf e skate. Malha 100% algodão.

Por favor, me passe mais detalhes do que precisa.

Obrigado...

Bom dia Marcos,

pode me passar um e-mail para contato?

Abraços
 
Marcos Felicio disse:

Olá, posso atender na produção de camisetas manga curta, longa e regata, no estilo surf e skate. Malha 100% algodão.

Por favor, me passe mais detalhes do que precisa.

Obrigado...

Boa noite, podemos nos falar no:

fornecedorbras arroba gmailpontocom

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço