Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, estou procurando com urgência uma facção séria, moderna e profissional para produzir minha marca masculina,  já estou cansado de procurar, então,  vou ser direto, quero alguém que tenha modelista ( pagarei pelo serviço), que possa fazer peças pilotos, que consiga produzir camisas, camisetas, calças chinos e bermudas walk como as grandes grifes, que tenha referencias, fotos de seus produtos e trabalhe bem com prazos, pode ser em qualquer lugar do Brasil!!!!      

 URGENTE  MEU E_MAIL É thiago_mail@uol.com.br  , se vc é consultor ou conhece uma empresa assim eu pagarei sua indicação tbm.

aguardo o contato ansiosamente.

Exibições: 841

Responder esta

Respostas a este tópico

Thiago.

Tenho uma confecção, masnão faço masculino.

Sua dificuldade pode ser devido a vários fatores reunidos.

Se houver interesse em conversar>

vera@coloridimare.com.br

obrigada

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, lisas ou listradas, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Solicitei para que o Diretor Comercial do nosso grupo lhe envie um e-mail.


olá vera, vou te enviar um e-mail para receber suas dicas e toques, ajuda sempre é bem-vinda!! bjos


vera grigolli disse:

Thiago.

Tenho uma confecção, masnão faço masculino.

Sua dificuldade pode ser devido a vários fatores reunidos.

Se houver interesse em conversar>

vera@coloridimare.com.br

obrigada


Leonardo, aguardo seu e-mail, gostaria também de algumas fotos de seus trabalhos.

abraços
Leonardo M. Costa disse:

Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, meias, lisas ou listradas, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Solicitei para que o Diretor Comercial do nosso grupo lhe envie um e-mail.

Eu sei que tem muita facção abarrotada com o fim de ano, mas se vc tem uma facção séria e profissional, não hesite em enviar-me seu contato por e-mail, estou analisando todas para fazermos uma parceria futura.

Faço apenas camisa, tenho todo equip p camisaria , desde mesa de corte a acabamento final, ou seja passado embalado. Temos padrão de qualidade em tecidos plano
phenomenal.tapir@yahoo.com.br
SUZUKI EDUARDO

Boa noite Thiago,

Sou confeccionista de acordo com o que o cliente precisa, tenho uma pequena oficina de costura, com 6 costureiras responsáveis pelo que faz, temos sede própria, dispomos de overlock,reta, galoneira , interlock,travete, maquina de corte de tecido diversos, inclusive estilista. 

Caso haja interesse estou com as costureiras quase sem serviço, pq todo serviço que entra fazemos uma programação e elas conseguem entregar no prazo.

Segue nosso telefone 11 2481-4047 atendimento escritorio a partir das 09:30hs ou no celular 9 5901-1512 TIM. 

enviei um e mail, trabalho com varias fabricas , de facção a PL  que podem te atender com camisas, camisetas, bermudas e calças.

hcarloscampos@ibest.com.br

Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonadas, peach skin=pele de pêssego (tecido da hollister abercrombie) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR nextel 011 7822-9787 ID 687*1690 celular 96529-2540 oi 



Thiago Marques disse:

Eu sei que tem muita facção abarrotada com o fim de ano, mas se vc tem uma facção séria e profissional, não hesite em enviar-me seu contato por e-mail, estou analisando todas para fazermos uma parceria futura.

QUANTO PAGAM, SOMOS DUAS, PRODUZIMOS 20 PEÇAS POR DIA, SE FOR SÓ FECHAR CREIO QUE PODEMOS PRODUZIR MAIS. EMAIL: MRADTILA@OI.COM.BR

Boa noite . Tenho uma fabrica com 87 funcionários trabalho com PL para 58 empresas com comprometimento temos site Leão Schechtmann Confecções Ltda. Nosso telefone é (011 33619288 ) att Georgia

Somos uma empresa do ramo de facção, com experiência de 20 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa, temos Abvtex e todos os certificados necessários.

Contato: (47) 4141 0463

                         4141 0462

                         9639 9168

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço