Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco fornecedor de boné - snapback e trucker (estilo new era)

Gostaria de fabricantes de bonés de alta qualidade. 

Exibições: 606

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola boa noite , sou aqui de Apucarana em um dos lugares que mais fabrica bonés , entre em contato com a empresa SAHO , eles fazem um boné de alticima qualidade , eles fabricam bonés pra grandes marcas famosas , ele são licenciado , liga nesse numero
43-34264001
43-96907635 tim
Falar com Diogo , ele é o gerente da fabrica , pode falar que quem indicou vc pra eles foi eu , Carlos Marafigo , eu vendo linha pra eles la.

Se der certo , de um alo ,

Boa sorte , fico no aguardo.
Att: Carlos

Obrigado meu amigo. 

Amanhã entrarei em contato.

Grande abraço.

Bom dia!
Sou da Kyoodai, entre em contato comigo através do meu e mail
Sandra.lourin@kyoodai.com.br

Bom dia , sou da Italia Milano, e produzimos boné e outros itens promocionais e private label. Entre em contato por e-mail regina@italiamilano.com.br ou pelo telefone (43) 3420-1000, ramal 1061, com Regina. Fazemos todos os estilos de bonés, pode consultar nosso site também www.italiamilano.com.br .

BOA TARDE

OFERTO CARTEIRAS E  CINTOS  E CHINELOS PERSONALIZADOS. EMPRESA  COM SELO  DE  QUALIDADE  TOTAL, HA 60  ANOS  NO MERCADO, COURO  TRAVEL TIPO AA.

SR. LEMOS  WATSAAP 27 9 99289087

BOA TARDE

OFERTO CARTEIRAS E  CINTOS  E CHINELOS PERSONALIZADOS. EMPRESA  COM SELO  DE  QUALIDADE  TOTAL, HA 60  ANOS  NO MERCADO, COURO  TRAVEL TIPO AA.

SR. LEMOS  WATSAAP 27 9 99289087



Marcia Regina batista disse:

Bom dia , sou da Italia Milano, e produzimos boné e outros itens promocionais e private label. Entre em contato por e-mail regina@italiamilano.com.br ou pelo telefone (43) 3420-1000, ramal 1061, com Regina. Fazemos todos os estilos de bonés, pode consultar nosso site também www.italiamilano.com.br .

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço