Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

Preciso de uma oficina que faca modelagem, corte e costura de camisetas (malharia), preferencialmente na zona oeste ou sul de São Paulo.
A idéia seria já fornecer um desenho da peça ou uma modelagem inicial e o tecido para a fabricação.

Agradeço desde já as respostas!

Mariana

Exibições: 435

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Mariana...

Tenho algumas facções pra te indicar...

Me passe seu email, 

maruffini@hotmail.com

Att.

Marina

Tenho interesse em colaborar mas;preciso saber volume de peças valor que está disposto à pagar e seu tempo para desenvolver.Meu e-mail é:carlosjosedsilva@yahoo.com.br fone 99890-2009.

ola  mariana  tenho  oficina  en  sao  bernado  campo  se  eu  poder  ti  ajudar !camisetas  e  meu  foco   principal  fecho  qualquer  tipo  de  camisetas!se   enteresar  entre   en  contato  washingtonisrael@hotmail.com 960856192!

Somos de santa catarina mais produzimos para  o brasil todo entre em contato

Joelson

48 3625 0975

Olá Mariana.

Morumbi Textil pode produzir o que vc precisa com ótimos preços. Por favor entre em contato:

Miguel Traversa

tel.: (11) 3746-7427

cel. (11) 99125-6654 Claro

cel.: (11) 95988-5268

Marian 

Nosso e-mail: morumbitextil@terra.com.br

ou  miguel.traversa@gmail.com

Temos oficina especializada em camisetas .

marcar visita pelo fone (11) 3535 1667 com Amado

Boa noite,estou localizada na Freguesia do Ó,caso ainda esteja a procura meu fone:3409-2779.

Adriana ou Catia.Grata fico no aguardo

 Boa noite!
 Me interresei pelo anuncio
 Sou  cortador ,  costureiro , costuro qualquer coisa sem dificuldade , faço peças piloto tbm sou tecnico de maquinas  de costuras industriais  formado no Senai. bom retiro Sp e minha esposa  costureira e ela quem cordena a oficina
 Caso interessar  por favor  entre em contato
 Att. 
 Robson/Marcia  
email costurasdoka@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço