Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, estou em busca de uma confecção para produzir t-shirt usando  malhas de alta qualidade  com um bom custo benefício, estou iniciando a marca e com isso preciso de poucas peças . A estamparia sera feita por mim. No futuro precisarei fazer outras peças de roupa.

Obrigado

Exibições: 980

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite .
Me liga 971232744 what
Silvio

A LOOK CONFECÇÕES ME, vem desde 2009 atendendo de forma satisfatória, pequenas, médias e grandes empresas, contribuído com o crescimento de sua marca.

Temos um rigoroso critério de seleção desde a escolha das malhas, que por sua vez e produzida especialmente para nossa fabricação, seguindo desde o corte, costura, acabamento e embalagem, dando assim mais qualidade a toda confecção de vestuário por nos fabricado.

Venha fazer parte desse grupo de vencedores e arrancar sorrisos de satisfação de cada cliente que entrar em sua loja.

Entramos em 2015 investindo pesado em qualificação de funcionário, maquinário e espaço físico tudo para cada dia mais melhorarmos a parceria com você, pequeno, médio ou grande empresário no ramo de estamparia, lojas virtuais e outro do ramo.

TIPO DE VESTUÁRIO:

Camisas básicas (unissex) (adulto e infantil)

Tshirts (adulto e infantil)

Regatas, (adulto e infantile)

Croppeds,

Bodys baby,

Camisas RN(RECENACIDO)

MALHAS:

Flame trend 96% poliéster 04% elastano. Para camisas de moda casual

(indicado para sublimação)

PP de gramatura alta estilo fio 30.1 sem transparência

95% poliéster 04% elastano (indicado para sublimação)

PP 100% poliéster para camisas promocionais.

(indicado para sublimação)

Fio 30.1 100% algodão penteado, Para moda casual

(indicado para silk screen e outros)

CONTATO:

Mizael Nascimento,

Vania Nascimento,

85 3077 3461

email: lookconfeccoes2013@hotmail.com

tenho  oficina de corte especializada  só em corte e modelagens,maquinas, mesas e equipamentos.

tel fx 11 2296 59 38 - 11 948 292 314 tim 994 389 477 clro - 11 966 820 357  Oi .

OLA BOM DIA TEMOS CONFECÇAO DE LINGERIE E MALHA COM OTIMA QUALIDADE

RISONETE32@HOTMAIL.COM TEL 114930 1093 OU 11950484602

 

Olá, boa tarde ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

á disposição para prestação dos serviços de modelagens graduação, piloto e pequenas produções, trabalho com malhas e tecido plano, fornecidos pelo cliente! Grata, contatos:

email: nocturneveste@gmail.com

cel (11) 977785974

fixo(11) 25715964

Boa tarde, David

Nós oferecemos um serviço completo de produção e desenvolvimento de produto para marcas de moda e varejo. Nossa equipe de estilistas, gerentes de produto, modelistas, cortadores e piloteiras altamente qualificados atuam conjuntamente para administrar todos os processos de planejamento e controle da produção, para que você não tenha que se preocupar com nada.

Inclusive já trabalhamos com t-shirt e temos um ótimo molde disponível, podendo sempre adapta-lo a sua ideia. 

Visite nosso site e entre em contato!

www.lenamade.com.br  |  11 2682-9749

contato@lenamade.com.br

Boa tarde, David

Podemos te atender no que precisar, trabalhamos no modelo Private Label.

Temos modelagem, pilotagem, corte, estamparia, costura e acabamento.

Seguem nossos contatos. 

contato@ideamoda.com.br   /  tel 11 2476-9004

www.ideamoda.com.br

Att,

Ana

olá. tenho oficina de corte , silk , costura, pq ou gd quantidades. tudo p/ seu produto sair de acordo com seus padrões. duvidas? consulte-nos. tel fx . 11 2296 39 38 .
cels 11 948 393 314 tim - 11 994 389 477 clr e 11 966 820 357 Oi .

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço