Com que fantasia você vai nos blocos de rua deste ano? A gente conversou com as meninas do As Batucas, de Porto Alegre, para descobrir o que vai ser tendência no Carnaval 2018.
Cada vez mais gente tem se dedicado a criar sua própria fantasia – que, além de ser mais em conta, garante um look personalizado.
Hit em 2017, unicórnio e sereia seguem em alta, mas vale investir em qualquer ideia.
– Vou montando aos poucos, comprando uma coisa, fazendo a outra, e não precisa muito pra sair “fantasiado” no Carnaval. Acho que peças levinhas, cores e glitter (e muita empolgação, é claro) já fazem um carnaval bem lindo – diz Jaqueline Crestani, das Batucas.
A meia arrastão é tendência, mas, no Carnaval, chega com um toque a mais: as aplicações com flores, borboletas e decorações. O jeito mais fácil de personalizar a sua é aplicando pequenas pedrarias.
Carmen Miranda não tem erro! É verão e supertropical, né?!
Os adesivos de pedraria são lindos e fáceis de aplicar. Gabriela Anhaia, das Batucas, dá a dica de comprar glitter por quilo no centro de Porto Alegre: sai mais barato, dá pra rachar com as amigas e se jogar no brilho. Outra dica da Gabriela é apostar no glitter ecológico, que não prejudica a vida marinha e o ecossistema.
Eis uma ótima forma de entrar nas cores do bloco ou trazer para a pele um complemento para a fantasia.
É um clássico que voltou com tudo já que é barato, fácil de fazer e possibilita misturar cores.
Além de estilosas, são muito práticas, ideais pra quem quer curtir a folia.
– Não entendo por que passaram os últimos anos sendo mal faladas. Pochetes são maravilhosas! – diz Gabriela.
Eles estão em todas as vitrines e nas dicas para looks de Carnaval. Os bodies, maiôs e collants chegam alegres e criativos. As estampas queridinhas da estação são unicórnio, sereia, arco-íris e flores.
Dá para encontrar os mais coloridos e criativos possíveis! Tamanhos grandes, cores fortes, decorações e formatos diferentes também estão com tudo para completar a make.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por