Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tenho lido aqui várias manifestações sobre a crise na indústria têxtil.    Concordo com todos os argumentos que foram utilizados.

Em um país que hoje, segundo fontes do IBGE, tem 9milhões de desempregados (que para mim é muito mais), decorrentes também de todos os problemas que assolam o nosso país, como alta do dólar, aumento inflação, juros abusivos, os escândalos da lava jato, falta de demanda e etc. Volto a repetir, não acredito que os culpados sejam somente os empresários. Com tudo que já foi falado aqui em defesa de todos, menos do governo, já que concordamos que os maiores culpados desta crise são os que estão no poder, e apesar das opiniões discordantes, tenho me perguntado, e pergunto também a todos que participam da cadeia têxtil:

QUEM PODERÁ NOS SALVAR?

 

JOSÉ LUIZ SANTOS MAIA

 

Joseluiz45@gmail.com

Exibições: 471

Responder esta

Respostas a este tópico

Nos mesmo, com mais participação e não delegando aos outros o que nos cabe fazer....

Temos parcela de culpa, mas o desgoverno é fatal, tem nos levado à ruina, destruição parcial ou total, falta de credibilidade, de confiança, escândalos, corrupção, economia fraca, desemprego, desilusão, consumo refreado, enfim todos sabem, poucos fazem, difícil viver o presente e prever o futuro, a luta continua, sabemos fazer isto, trabalhar no setor têxtil vestuário, não desistimos, mas o sofrimento é muito grande para poucos resultados, mas, cada dia é um dia, nasce e vamos buscar resultados e tentar sobreviver.

Mudança radical nos legislativos daria uma credibilidade ao investidor. Um legislativo enxuto e competente espalharia justiça para todo o país.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço