Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vem ver as calças que continuam em alta e as novidades que estão chegando para as modelagens dessa temporada outono/inverno 2024.

De uma maneira geral, as calças vão continuar mais larguinhas, com uma modelagem ampla, seguindo o estilo das Millennials.

Mas não é por isso que você vai abandonar a sua velha e amada Skinny, né? Eu sou fã e ela ainda continua no páreo.

Uma ótima opção pra quem não gosta da modelagem oversized, é a calça RETA. Ela é clássica, minimalista e sempre elegante.

As calças WIDE LEG JEANS e PANTALONA também vão seguir em alta. A wide leg jeans é uma peça versátil e democrática, que pode ser usada por todos os estilos, trazendo um toque de modernidade ao visual.

Já a PANTALONA nem precisa falar nada… É um clássico do nosso guarda-roupa e sempre deixa a gente chic e elegante!

A modelagem utilitária da calça CARGO, também vai ter espaço pra quem gosta daquele estilo urbano, bem despojado e atual, um street fashion.

A novidade fica por conta da calça CAPRI e da BARREL LEG, duas modelagens bem diferenciadas pra que é fashionista de verdade. A capri é um revival, vem do Y2K, e tem a barra logo abaixo do joelho.

Já a BARREL LEG (perna de barril), é a modelagem mais moderna do momento. É um tanto quanto estranha, não favorece em nada a elegância. Ela parece ser uma baggy ampliada. ´É uma modelagem bem diferenciada pra quem gosta de ousar!

Qual a sua favorita? Me conta!

fotos reprodução/Pinterest

https://rgproprio.com/2024/03/13/calcas-que-estao-em-alta/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 17

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço