Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Eles são eternos e todo mundo tem pelo menos uns três no guarda-roupa. Peça coringa, o jens nunca sai de moda, combina com quase tudo e, de quebra, tem cortes que se adaptam a todo tipo de corpo. Escolhendo o corte certo é possivel valorizar características do seu corpo que merecem destaque ou ainda, desfarçar pequenas imperfeições e causar impressões, como alongar a silhueta e diminuir o bombum.

Veja os shapes do momento, ache o modelo ideal para você e arrase em qualquer ocasião.

Boot coot

Este é o clássico jeans: cós na atura dos quadris, five pockets e pernas que vão se alargando sutilmente até a barra. É chamado boot cut por ficar perfeito com botas. Mas valem também tênis, sapatilhas e minissaltos.

Cintura alta



Reprodução



Eles estão de volta. O shape desenha as curvas, realça a cintura, disfarça a barriguinha saliente e dá um up no bumbum. Nos pés vale tudo. Sandálias rasteiras, altas ou decotadas, escarpins de bico fino ou redondo, peep toes, mocassins.

Adesiva

Nada faz as pernas parecerem mais finas e longas do que um jeans adesivo com sandálias altíssimas. Garanta que sua calça fique justa por inteiro, sem tecido sobrando no bumbum nem na barriga. Se estiver acima do peso, complete com um top soltinho.

Mais curtas

Os modelos capri têm comprimento logo abaixo do joelho, como se fosse uma "bermuda" justinha ao corpo ou então uma calça "mais curta". Ideal para dias quentes e para quem preza pelo conforto. Contudo, as baixinhas devem fugir deste tipo de modelagem, pois encurta a silhueta.

Práticas e charmosas, as calças mais curtas podem ser usadas com chinelinhos de dedo, sapatilhas, botas de cano longo e até escarpins tradicionais. Você ainda pode criar sua própria calça curta - ou cropped - dobrando a barra de seu jeans clássico, para um efeito casual chique.

Boca larga



Reprodução



Seu corte é reto, mas vai se abrindo na barra e acaba com uma boca bem larga. É a forma ideal para ser usada com sapatos pesados. Salto plataforma e grosso ficam harmoniosos e alongam a figura combinado com este jeans.

Emagreça

Quem estiver acima do peso deve optar por lavagens escuras, que disfarçam gordurinhas e deixam a silhueta longilínea.

Cintura fina

Você tem a cintura desenhada e está com o corpo no lugar? Deixe isso claro com um jeans que já tem cinto acoplado. Ele realça suas curvas.



Reprodução



Sensualidade máxima

Jeans com lavagens localizadas mais claras e recortes foram feitos para mulheres magras e com pernas finas. O modelo encorpa as pernas e ao mesmo tempo não faz o corpo parecer volumoso.

Bumbum em alta

Para aumentar e levantar o bumbum, bolsos traseiros com abas e detalhes de strass são solução certeira. Eles criam um volume extra que traz voluptuosidade. Outra boa opção são lavagens mais claras no bumbum, que causam efeito parecido.

Umbigo de fora

O cós superbaixo é exclusividade de quem tem pouco bumbum e não possui aquelas gordurinhas laterais da cintura. Se seu tronco for curto, o modelo ainda ajuda a minimizar essa característica.

Agregar as curvas



Reprodução



Mulheres altas e com poucas curvas podem investir em jeans com corte de calça de alfaiataria: pernas retas, bolsos-faca, cós logo abaixo do umbigo. Elas afinam a cintura e aumentam os quadris e o bumbum.

Abaixo as curvas

Se você já é curvilínea e quer diminuir o bumbum, opte por jeans sem bolsos traseiros. Além de trazer descrição, este modelo minimiza o volume. Para maior eficiência, aposte em calças com detalhes nos bolsos frontais, para desviar os olhares.

Fonte:|http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--62-20110926&tit=calcas+...

Exibições: 527

Responder esta

Respostas a este tópico

eu adorei as informações sobre as tendencias das calças jeans . ótimas , portanto eu gostaria de receber informaçao sobre as saias e bermudas modelos em jardineiras jeans, qual são as tendencias para o verão.

e também os modelos infantil tanto masculinos como femiminos.

obrigado

sueli

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço