Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

No próximo dia 26 de agosto, Campo Grande comemora 112 anos de idade. Embora centenária a Capital transpira juventude e proporciona aos seus moradores muitos itens que aumentam a qualidade de vida. Para fazer uma justa homenagem à cidade, órgãos públicos e entidades se uniram em extenso calendário festivo, com ações e atividades que seguem até o fim deste mês.

Para abrir as atrações culturais, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove hoje, a partir das 9h30min, o desfile “Celebrando Campo Grande na Passarela” e a abertura da exposição de cerâmica “A arte do barro modelando Campo Grande”, ambas atividades do Camelódromo, que contam com as parcerias do Espaço de Arte, Criação e Mostra e da Associação dos Vendedores Ambulantes (AVA).

O desfile de moda será realizado no calçadão lateral do centro comercial com objetivo de apresentar os lançamentos da coleção primavera/verão 2011/2012 de roupas, acessórios e maquiagem. O evento é inédito, representando o primeiro desfile de moda com artigos que estão à venda no Camelódromo.

Segundo os organizadores, durante o evento, também haverá um estande divulgando a oficina de customização de sapatos e bolsas da artesã Joelma Bertho.

Fonte:|http://www.correiodoestado.com.br/noticias/camelodromo-promove-desf...

Exibições: 60

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço