Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Camisa Branca está cada vez mais na moda. Foto:Divulgação

Camisa Branca está cada vez mais na moda.


Se há uma peça coringa que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa é a camisa branca, ela pode ser combinada a diversos looks, e ainda possibilita ser usada em mais de uma maneira, aprenda como combiná-la e fazer sucesso em suas produções.


Antes mesmo de falar sobre produções com camisa branca, é necessário saber que há mais de uma modelagem para esse tipo de peça. Há as camisas brancas com manga longa, de manga curta e sem manga. Ainda devemos levar em consideração o tamanho, existem as mais curtinhas e as mais cumpridas, que podem até mesmo ser usada como vestido.

Outro diferencial que pode haver na camisa branca são os detalhes, como laços, aplicação de pedrarias e babados, e para que seu look não fique sobrecarregado de informação é necessário analisar como montá-lo, seguem algumas dicas.

Tipos de Camisas Brancas

Tipos de Camisas Brancas longas. Foto:Polyvore Tipos de Camisa Branca. Foto:Polyvore Diferentes tipos de Camisa Branca. Foto:Polyvore Tipos de Camisa Branca com detalhe. Foto:Polyvore

Veja como criar produções com Camisa Branca




Camisa branca com saia longa. Foto:Polyvore

Camisa branca com saia longa: essa produção é bem informal, sendo usada com chinelo, ideal para eventos durante o dia, combine camisa curtinha e bolsa trasnversal.

Camisa branca com saia curta. Foto:Polyvore

Camisa branca com saia curta: para compor o look use a camisa branca – formal com laço – com saia rodada, nos pés meia-pata e na mão bolsa minaudiere, assim irá criar uma produção chic, ideal para ir a um jantar .


Camisa branca com shorts e coturno. Foto:Polyvore

Camisa branca com shorts: para um look mais viagem, use camisa branca com manga dobrada e shorts jeans curto, para complementar use coturno e bolsa transversal.

Camisa branca com lenço e shorts. Foto:Polyvore

Camisa branca com lenço e shorts

Camisa branca com lenço: bem informal esse look é ideal para momentos descontraídos e diurnos, use o lenço combinando com a botinha de cano baixo e jeans curto.

Camisa branca com cinto. Foto:Polyvore

Camisa branca com cinto: para um look formal, como uma reunião de trabalho, use camisa branca com cinto marcando a cintura e calça preta reta.

Camisa branca com colete. Foto:Polyvore

Camisa branca com colete: se deseja criar uma produção mais social, uma boa opção é usar a camisa branca mais cumprida com colete, e na parte de baixo legging preta, nos pés bota de cano alto.

Camisa branca com top florido. Foto:Polyvore

Camisa branca com top:para um look mais sexy, combine a camisa branca com um top florido, tudo isso combinando com calça reta e meia-pata

Camisa branca com cardigan. Foto:Polyvore

Camisa branca com cardigan: essa produção é para o dia-a-dia, use camisa branca com cardigan colorido e combine com jeans e sapato oxford.

Camisa branca com casaco. Foto:Polyvore

Camisa branca com casaco: uma maneira bem moderna e elegante é essa produção, use camisa branca com casaco formal e um jeans, para descontrair use sapato colorido como o vermelho nos pés.

Como podemos ver a Camisa Branca é uma peça bem versátil, podendo ser  combinada em diversos looks, portanto se inpire e crie produções estilosas.

Fonte:|http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23870~n~camisa+branca...

Exibições: 1738

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço