Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Camisa produzida no Sudoeste do PR na final da Libertadores da América

O Sudoeste também entrou em campo no Mineirão, em Belo Horizonte, na final da Libertadores da América. Isso porque os jogadores do Atlético Mineiro vestem uniforme produzido pela Rocamp, de Capanema. A empresa produz todo o uniforme de jogo, treino, comissão técnica, roupa de viagem e atende às lojas do clube e às lojas da Lupo, patrocinadora oficial do material esportivo.
“Hoje é uma honra assistirmos aos jogos do time, já que as camisetas foram desenvolvidas e produzidas na Rocamp, ainda mais agora que o clube está na final da Libertadores”, afirma Rodrigo Dobrovolski, da Rocamp, diretor-administrativo. No início do ano, a equipe foi a Belo Horizonte participar de reunião com representantes da Lupo e com Kalil, presidente do clube.
Além do CAM, a Rocamp produz para outros clubes, como Portuguesa, Guarani, ABC, São Caetano, América de Minas e Ferroviária. A empresa atende ainda grandes marcas nacionais, como Centauro, Asics, Decathlon, Mizuno e Topper, algumas delas com matriz em outros países. A Mizuno, por exemplo, fica no Japão, e em junho enviou auditores a Capanema, para homologação, ou seja, para saber se a empresa está apta a produzir seus produtos. A francesa Decathlon tem o mesmo procedimento.
Edson Campagnolo, proprietário da Rocamp, e seu filho acompanharam os auditores japoneses na visita à região.
Segundo Rodrigo, a Rocamp, homologada como fornecedora da ABVtex (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), conta hoje com aproximadamente 340 colaboradores, 200 destes em Capanema e os demais em unidades de costura em Santo Antônio, Planalto e Itaipulândia.

http://www.sinvespar.com.br/Noticias/Noticias.aspx?id=161

Exibições: 413

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço