Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Camiseta Sai dos Looks Básicos e Incorpora Produções Luxuosas

Que a camiseta e a calça jeans ormam juntas a dupla básica de mais sucesso no mundo da moda todo mundo já sabe. A novidade agora é incorporar a T-shirt em produções luxuosas.
Famosas que possuem um guarda-roupa fashion respeitado, como as atrizes Blake Lively e Zoe Saldana, além da it girl Alexa Chung já aderiram à mania. Evan Rachel Wood, Rachel McAdams e Elizabeth Olsen – atual queridinha dos estilistas mais badalados, também usaram a peça com saias compridas e glamourosas. Saiba, através dos looks destas celebridades, qual é o melhor modelo para o seu tipo e corpo e vista a camiseta na sua próxima festa.

Editora Globo
BLAKE LIVELY (À ESQ.) E ELIZABETH OLSEN (À DIR.)

COM BRILHO: a camiseta trabalhada, em si, já chama atenção suficiente. Se você for a um evento com pegada mais casual, mas que precise de um pouco de glamour, faça como Blake Lively e aposte no resto da produção básica. Já o look de Elizabeth Olsen é perfeito para um festa superchique. A saia deixa a combinação moderna sem perder a elegância e todas as peças da mesma cor ajudam a alongar a silhueta. "A camiseta em corte A de Elizabeth ajuda a disfarçar a barriga. Já a saia trabalhada é ideal para mulheres com quadril estreito", diz a editora de moda Camila Lima.

Editora Globo
RACHEL MCADAMS (À ESQ.) E EVAN RACHEL WOOD (À DIR.)

JUSTA: mania entre as celebridades, a maxi fenda é uma ótima alternativa para deixar um look sensual. Acha sexy demais? Faça como Rachel McAdams e combine a peça a uma t-shirt básica. No caso de Eva Rachel Wood, a camiseta com estampa dá vida ao look monocromático preto. "Este modelo funciona muito bem para quem tem medidas delicadas", diz Camila Lima. Uma outra dica interessante é prestar atenção no recorte do ombro. Quanto mais fechado, melhor. "É bom para encurtar os ombros", afirma ela.

Editora Globo
ALEXA CHUNG (À ESQ.) E ZOE SALDANA (À DIR)

COM VOLUME: as mais modernas podem apostar em camisetas com recortes, mangas bufantes e até de comprimentos inusitados. Alexa Chung investiu em uma T-shirt de modelagem diferenciada para deixar o look - montado com saia quase no joelho e escarpins, menos sério. Com a mesma proposta Zoe Saldana vestiu uma peça com mangas bufantes. "Modelos assim são potencializadores de medidas e amplia os ombros", diz Camila Lima.

Fonte:|http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI302697-176...

Exibições: 452

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço