Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Camisetas com LED’s serão lançadas na Brasil Mostra Brasil

Camisetas com LED’s serão lançadas na Brasil Mostra Brasil

Iluminadas, coloridas e sensíveis ao som. São assim as camisetas com LED's que serão apresentadas durante a 17ª versão da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento será aberto na próxima sexta-feira (08/07) no Espaço Cultural em João Pessoa.

As camisetas com LED's já são sucesso em boates e baladas em várias partes do mundo. Elas possuem um padrão de luzes que responde às batidas da música que está sendo tocada no ambiente. Na Multifeira, os interessados poderão escolher num catálogo o desenho preferido que é destacado através dos LED's.

Em tecido 100% algodão, a novidade vem com compartimento para pilhas que é retirado para a lavagem da camiseta normalmente.

De acordo com o Diretor Geral da BMB, Wilson Martinez, a Multifeira sempre mantém a tradição de apresentar produtos que são novidades no mercado. "Apostamos que essas camisetas vão ser um grande atrativo para o público de todas as idades, especialmente os jovens".

Com a perspectiva de atrair 140 mil visitantes em dez dias, a Multifeira Brasil Mostra Brasil também deve apresentar novidades em móveis multifuncionais. "São mesas que podem ser utilizadas também para jogos variados", adianta Martinez.


*XVII BRASIL MOSTRA BRASIL*

DATA: 08 a 17 de julho 2011

LOCAL: Espaço Cultural, João Pessoa-PB

HORÁRIOS: *17h* às 23h (abertura); das 16h às 23h de 09 a 14/07; das 14h às 23h de 15 a 17/07

 

 

FONTE: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110701155128&cat=pa...

Exibições: 70

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço