Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A montadora Ford convidou cinco estilistas para criar a primeira coleção de roupas e acessórios tendo o clássico carro como inspiração.

Para comemorar os 50 anos do Mustang, completados em 2014, a montadora Ford resolveu fazer a ponte com o mundo da moda para marcar a data. Convidou cinco estilistas renomados – Anna Sui, Paula Cadermatori, Pamela Love, CO|TE (Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari) e Rogan (Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn) – para desenharem camisetas tendo o clássico carro, que habita o sonho de muita gente, como ponto de partida. Os itens da primeira Mustang Unleashed Collection, de roupas e acessórios, estarão à venda até o final de junho em todos os mercados onde a montadora atua, informa a companhia.



Cada estilista criou três modelos de camisetas, totalizando 15 opções a serem confeccionados pela Loomstate, confecção conhecida por empregar materiais orgânicos e com produção sustentável, especialmente, do lado ambiental. O projeto com os estilistas faz parte de uma série de ações comemorativas do aniversário do Mustang, que começaram em 17 de abril quando a Ford tornou a levar um exemplar do carro para ficar exposto no deck de observação no 86º andar do Empire State, em Nova York, como fora feito em 1965.

Para o evento, a Ford colocou a versão 2015 do modelo conversível do esportivo. O carro chegou ao terraço do prédio pelo elevador aos pedaços. Foi recortado em partes, remontadas para a exibição.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5264

Exibições: 298

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço