Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

Estou iniciando um empreendimento de produção de t-shirts com estampas. Diante da inviabilidade de produzir o produto a a partir de todas as etapas resolvi buscar outra alternativa, encontrar fornecedores que pudessem me disponibilizar o produto para apenas inserir a arte através das técnicas de estamparia. Entretanto, a dificuldade foi ainda maior em encontrar fornecedores que pudessem fornecer um produto com a mesma qualidade das grandes marcas, encontrei produtos muito abaixo do que é produzido pelas grandes marcas. Diante disso procuro fornecedores de camisetas de algodão 30.1 com qualidade. Caso alguém forneça camisetas de algodão pima também tem interesse. Obrigado

Exibições: 6039

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Rafael bom dia

Trabalho com produto de boa qualidade fio 30.1 penteado com gramatura de 160 m/2. se vc precisar de uma gramatura maior, posso fazer com fio 26 que fica entre 165 nas cores claras e 175 nas cores escuras. Muitas marcas de surf wear famosas utilizam este fio. Na maioria dos casos por questão de preços as empresas utilizam o fio 30 pra ficar uma gramatura média de 160 gr/m2. Trabalho com excelente qualidade de costura, estamparia muito boa utilizando técnicas como flocado, gel, cromia e quadricromia inclusive em cores escuras, corrosão, puff, relevo, refletivos entre outros. Temos preços competitivos, vc pode digitar no face book e selecionar em amigos Hat Way, e ver alguns de nossos produtos.

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.

Somos fabricantes de camisetas e diversas estampas em silk screen e sublimaticas 
Realizamos o desenvolvimento dos projetos, com diferentes propostas e estilos, fazendo análise e seguindo a programação visual, cores e padronagens da sua empresa, propondo alterações sempre que forem necessárias.

Grata 

att
Priscila Ramirez
11 2618-1700 / 2691-7770
www.oitavoato.com.br /www.digitalseven.com.br
 

Olá

Trabalho com malha de algodão fio 30.1 penteada

Posso te atender

uniformescontagem@hotmail.com

Leonardo!
poderia passar seu contato ?
Me envie um email: contato.oxs@live.com

Bom Dia, trabalhamos com malha fio 30. Material de excelente qualidade. Caso haja interesse em conhecer nosso produto visite o site www.bonifor.com.br ou entre em contato pelo email compras@bonifor.com.br.

 

M Obrigada.

FABRICAMOS CAMISETAS, UNIFORME ESCOLAR E ESPORTIVO, CAMISETAS SUBLIME E P/ IMPRESSÃO (estampa) E USO.
CAMISETAS lisas sublime POLIÉSTER PP MALHA FRIA
CAMISETAS P/ impressão (estampa) 100% algodão fio 30 
FABRICAMOS CAMISETAS; TRADICIONAL REGATA, BABY LOOK, GOLA POLO.
.FABRICAMOS CAMISETAS DE TODOS OS TAMANHOS
(ADULTA E INFANTIL) O preço varia de acordo os tamanhos que fica a
 preferência do cliente.
Atenção; Trabalhamos apenas por encomenda
vendemos por ATACADO PARTIR DE 50 PEÇAS por exemplo:
Um kit que contem 10 unidades da mesma cor e tamanho.
por exemplo; 10 camisetas cor branca e tamanho
10 camisetas amarelas e tamanho.
10 camisetas azul, e assim sucessivamente...
PORTANTO CONFIRA NOSSOS PREÇOS ONDE O CLIENTE GANHA MAIS DE 50% EM SUAS VENDAS... APROVEITE ESTÁ OPORTUNIDADE PREÇO-ÚNICO. PREÇO DE FÁBRICA QUEREMOS SER O SEU FORNECEDOR POR ISSO REDUZIMOS NOSSOS PREÇOS PENSANDO SEMPRE NO CLIENTE, APROVEITE...... entre em contato (63)34371137 ou (63)99794550 josileia.saraiva@hotmail.com

você pode indicar estamparia? estou a procura de fornecedor para inserir arte em roupas infantis.

Grata!

danipbs@gmail.com

Oi Priscila! Vocês fazem estampas em roupas infantis ja' prontas?

Att

Daniela

danipbs@gmail.com



Priscila Ramirez disse:

Somos fabricantes de camisetas e diversas estampas em silk screen e sublimaticas 
Realizamos o desenvolvimento dos projetos, com diferentes propostas e estilos, fazendo análise e seguindo a programação visual, cores e padronagens da sua empresa, propondo alterações sempre que forem necessárias.

Grata 

att
Priscila Ramirez
11 2618-1700 / 2691-7770
www.oitavoato.com.br /www.digitalseven.com.br

fazemos estampa só a partir de janeiro de 2014 

Daniela PBS disse:

você pode indicar estamparia? estou a procura de fornecedor para inserir arte em roupas infantis.

Grata!

danipbs@gmail.com

OLA, QUERIDA BOM DIA NÓS TRABALHAMOS SIM COM ESTAMPA, MAS SÓ A PARTIR DE JANEIRO DE 2014  ATÉ LÁ ENTRE EM CONTATO COM NÓSCO  (63) 34371137 OU (63) 99794550 ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO.

GRATA



Daniela PBS disse:

você pode indicar estamparia? estou a procura de fornecedor para inserir arte em roupas infantis.

Grata!

danipbs@gmail.com

Olá , Rafael tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de alto padrão de qualidade . Pois forneço para estamparias de marcas Surf Wear . 

Cont canggumalhas@hotmail.com

Att Fernanda

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço