Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estamos buscando fábrica para confecção de camisetas ESTONADAS, média quantidade. De prerência no ESPÍRITO SANTO e SUDESTE. Somos uma ong, localizada em VITÓRIA.

Interessados, favor entrar em contato no:

info@institutomarcosdaniel.org.br

Muito obrigado!

Exibições: 3192

Responder esta

Respostas a este tópico

boa noite

estas camisetas seriam ja estampadas ou lisas?

trabalhamos com camisetas estonadas a partir de 50 peças por côr, estamos localizadosem São Paulo

caso tenham interesse!

contato

11-2837-2300

11-7763-5901

Roberto

Ola Guilherme,tudo bem? este tipo de produto requer muita experiência industrial.

As malhas devem ser compactadas em cru e prontas para receber tingimento e estonagem-

-e garantir suas dimensões apos todas as operações das pecas ate sua embalagem final.

temos experiência e qualidade, se quiser promover alguns testes ,estamos a vsa disposição.

Att,Dante 11 26710876/11989846725 SP.

dante_facc@hotmail.com.

bom dia... somos fabricantes de camisetas e podemos atende-los com esse produto estonado, minimo de 50 pçs por cor, estamos em São Paulo,

att

Mônica Squillantte

Olá Roberto,

Teria um email para que entrassemos em contato?

Abraços

Roberto Shigematsu disse:

boa noite

estas camisetas seriam ja estampadas ou lisas?

trabalhamos com camisetas estonadas a partir de 50 peças por côr, estamos localizadosem São Paulo

caso tenham interesse!

contato

11-2837-2300

11-7763-5901

Roberto

Olá Monica,

Teria um email para que entrassemos em contato?

Abraços

monica squillantte vieira disse:

bom dia... somos fabricantes de camisetas e podemos atende-los com esse produto estonado, minimo de 50 pçs por cor, estamos em São Paulo

att

Mônica Squillantte

ola, pode enviar para vendas@oitavoato.com.br 

Olá João,

Tenho interesse no seu produto! Me envia um e-mail com as informações allanjoey@hotmail.com

Att.,

Allan

JOAO DANTE CRUZ FACCHINETTI disse:

Ola Guilherme,tudo bem? este tipo de produto requer muita experiência industrial.

As malhas devem ser compactadas em cru e prontas para receber tingimento e estonagem-

-e garantir suas dimensões apos todas as operações das pecas ate sua embalagem final.

temos experiência e qualidade, se quiser promover alguns testes ,estamos a vsa disposição.

Att,Dante 11 26710876/11989846725 SP.

dante_facc@hotmail.com.

Olá!   Tb tenho interesse em camisetas estonadas. Contato:    popmegastore@gmail.com

Allan Joey Lorenzo Jordan disse:

Olá João,

Tenho interesse no seu produto! Me envia um e-mail com as informações allanjoey@hotmail.com

Att.,

Allan

JOAO DANTE CRUZ FACCHINETTI disse:

Ola Guilherme,tudo bem? este tipo de produto requer muita experiência industrial.

As malhas devem ser compactadas em cru e prontas para receber tingimento e estonagem-

-e garantir suas dimensões apos todas as operações das pecas ate sua embalagem final.

temos experiência e qualidade, se quiser promover alguns testes ,estamos a vsa disposição.

Att,Dante 11 26710876/11989846725 SP.

dante_facc@hotmail.com.

Olá Roberto, também necessito deste serviço, você tem email?

Meu contato é: smoreira.fernando@gmail.com

Obrigado

Roberto Shigematsu disse:

boa noite

estas camisetas seriam ja estampadas ou lisas?

trabalhamos com camisetas estonadas a partir de 50 peças por côr, estamos localizadosem São Paulo

caso tenham interesse!

contato

11-2837-2300

11-7763-5901

Roberto

Olá Guilherme, bom dia.

Produzimos sapatos masculinos de extrema qualidade ( Private Label) e agora em maio vamos inserir camisas polo e Social de alto padrão em nosso portfólio. Já produzimos para Aramis, Reserva, Iodice, entre outros.

Me add no whattsapp ( 21 96583 5621) para trocarmos umas ideias e darmos andamento a uma parceria sólida.

comercial@kampones.com.br

Att,

Pires Junior

Olá, Roberto.

Boa noite.

Eu tenho interesse em camisetas estonadas.

Me add 71 99114-3030 ou envia um email para sinopsewear@hotmail.com

No aguardo

Fabricio Menezes
Roberto Shigematsu disse:

boa noite

estas camisetas seriam ja estampadas ou lisas?

trabalhamos com camisetas estonadas a partir de 50 peças por côr, estamos localizadosem São Paulo

caso tenham interesse!

contato

11-2837-2300

11-7763-5901

Roberto

Olá, Mônica.

Boa noite.

Eu tenho interesse em camisetas estonadas.

Me add 71 99114-3030 ou envia um email para sinopsewear@hotmail.com

No aguardo



monica squillantte vieira disse:

bom dia... somos fabricantes de camisetas e podemos atende-los com esse produto estonado, minimo de 50 pçs por cor, estamos em São Paulo,

att

Mônica Squillantte

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço