Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuramos fornecedor que confeccione camiseta lisa e coloque minha etiqueta

Olá,
Procuramos fornecedor que confeccione camiseta lisa e coloque minha etiqueta.

Estamos em sao paulo, regiao sul-Cambuci

Favor entrar em contato através do e-mail. robinwood096@gmail.com

com as informações da confecção.

Grata
Luciana

Exibições: 802

Responder esta

Respostas a este tópico

Estamparia  e Confecção ALTO NÍVEL

corte,costura,designer de estampa,estamparia e modelagem,tudo com ótima qualidade e prazo em dia!

Trabalhamos com vários clientes de peso no mercado.

021 986032176

021 991833688

estampariaaltonivel@gmail.com

Temos interesse
Email pedropaulopruner@gmail.com
Somos de Santa Catarina e é possível fazer seu produto
Att

Olá , Luciana . Tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de qualidade , pois forneço para estamparias que trabalham para marcas renomadas de mercado . Temos alguns diferenciais que irão agregar mais valor a sua marca . EX : Nossa matéria prima exclusiva que vem do Sul do Brasil , como MM 100% ALGODÃO 30.1 PENTEADO 168G/m2 ( GOOD SOFT ) , OU A MM 100% ALGODÃO PENTEADA 30.1  CONFORT PEACH SKIN  QUE É UMA MALHA ( TOQUE DE PESSEGO ) ENTRE OUTRAS . Acabamento de costura , corte , modelagem , caimento , de alto padrão . Bandeirinha na lateral das camisetas . Entre outros . Caso queira mais informações estou a sua espera .

contato . canggumalhas@hotmail.com

att . Maria Fernanda Cortez

Boa Tarde .., 
Entrei em contato sobre  serviços que minha em pressa presta  ..
Somos uma Passadoria ( PeguiMania)
DADOS DA EMPRESA 
NOME FANTASIA :PASSADORIA  PEGUIMANIA
CNPJ: 16.524.208.0001-40
TEL: 2021-6930 GISELE / ROBSON
END: RUA ENTA N: 268 BAIRRO MOÓCA 
PROX RUA DO ÓRATORIO EM FRENTE AO SUPER MERCADO DIA .
NOSSOS SERVIÇOS:
  trabalhamos com acabamentos de roupas,tanto masculinas como feminina .  Nossos acabamentos são do tipo arrematar,dobrar,embalar e acabamento final .
  lembrando que somos uma empresa séria e temos firma aberta.Sobre valores e entregas do serviço á combinar com o cliente. Caso tenha enterese em contratar nossos serviços é só entrar em contato atraves dos telefones.  ou entrar  www.olx.com.br 
lá tem nossso dados ... 
..  PASSADORIA PEGUIMANIA 2021-6930 OU 9 4228-2630 OPERADORA VIVO.
 falar com GISELE /  ROBSON



MARIA FERNANDA disse:

Olá , Luciana . Tenho uma confecção especializada em camisetas lisas de qualidade , pois forneço para estamparias que trabalham para marcas renomadas de mercado . Temos alguns diferenciais que irão agregar mais valor a sua marca . EX : Nossa matéria prima exclusiva que vem do Sul do Brasil , como MM 100% ALGODÃO 30.1 PENTEADO 168G/m2 ( GOOD SOFT ) , OU A MM 100% ALGODÃO PENTEADA 30.1  CONFORT PEACH SKIN  QUE É UMA MALHA ( TOQUE DE PESSEGO ) ENTRE OUTRAS . Acabamento de costura , corte , modelagem , caimento , de alto padrão . Bandeirinha na lateral das camisetas . Entre outros . Caso queira mais informações estou a sua espera .

contato . canggumalhas@hotmail.com

att . Maria Fernanda Cortez

Olá sou do Rio de Janeiro, posso fazer esse seu serviço caso tenha interesse me mande um e-mail, jackson.douglaslo@hotmail.com

Prezado amigo boa noite,

Temos o que vc precisa com qualidade diferenciada.

Contato: 980556809 João Vegas

Site: zampziezel.com.br

Prezada Luciana boa tarde,

Podemos atender suas  necessidades.

Visite nosso site zampziezel.com.br ou entre em contato 980556809 João ou Junior.

Abs

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço