Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, estou a procura de parceiros para produção de camisetas basicas , regatas moletons algodão e elastano, flame gola v e redonda . obrigado

Exibições: 857

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia 

Rodrigo 

Trabalhamos com Private Label, toda fabricação é própria temos toda linha de corte, estamparia e oficina, confeccionamos Camisetas e Polos com variados tipos de malhas, caso tenha interesse entrar em contato que enviaremos nosso trabalho.

Roberto

contato@camisetaecompanhia.com.br

Olá, bom dia , produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

OLÁ, BOM DIA!
SEGUE NOSSO CONTATO:
11- 95441-3464, ALÉM DA PRODUÇÃO TAMBÉM TEMOS SUBLIMAÇÃO. ENTREGAMOS EMBALADO.
ATT: ANDRÉIA

Trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

/tens um email?


Andréia Almeida Santana disse:

OLÁ, BOM DIA!
SEGUE NOSSO CONTATO:
11- 95441-3464, ALÉM DA PRODUÇÃO TAMBÉM TEMOS SUBLIMAÇÃO. ENTREGAMOS EMBALADO.
ATT: ANDRÉIA

Boa Tarde Rodrigo,

Somos uma empresa de confecção especializada na fabricação de camisetas,polos, regatas (masculinas e femininas)  veja nosso site http://www.vestepromo.com.br/ estamos localizados em SP.
Nos envie um orçamento por email e tiraremos todas as suas duvidas.

Produzimos também para a marca H3RMANOS. 

Aguardo seu contato.

Confecção de estamparia Alto Nível

021 986032176

021 991833688

nemparacambi@gmail.com

Confecção de estamparia Alto Nível

021 986032176

021 991833688

nemparacambi@gmail.com

se for de São Paulo, entre em contato  comigo, tenho o que  precisa

tel fx. 11 2296 59 38   -- cels  948 292 314 tim  -- 994 389 477clr

966 820 357 Oi  nahasc@hotmail.com

BOA NOITE , TENHO UMA OFICINA DE COSTURA ,LOCALIZADA EM SANTA CECILIA , CONFECCIONAMOS TODOS OS TIPOS DE VESTIMENTAS EM TECIDO PLANO ,EM MALHAS CONFECCIONAMOS CAMISETA POLOS REGATA BERMUDA EM MOLETON ,MEU TEL.11 3666 8920 FALAR COM MARIA OU JOSÉ..
Ola Rodrigo. Tenho uma confeccao de camisetas em Sao Paulo, e gostaria de saber que tipo de camiseta voce esta procurando. Meu email e artcraftbr@hotmail.com. Posso enviar fotos de algumas camisetas que fabricamos.

Boa tarde, Rodrigo

Trabalhamos no modelo Private Label com desenvolvimento de coleções (masc-fem-infantil), podemos te atender no que precisar.

Seguem nossos contatos: contato@ideamoda.com.br  / 11 2476.9004 / www.ideamoda.com.br

Att,

Ana.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço