Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Capricórnio Têxtil terá novo planejamento estratégico no próximo ano para estruturar e fortalecer os movimentos de modernização do parque industrial. Haverá renovação da linha de produtos, adequação dos lançamentos às necessidades do mercado e integração das ações comerciais, industriais e de marketing.

A tecelagem aplicou R$ 30 milhões na modernização das estruturas desde o início do projeto de renovação, em 2009. Foi realizada a ampliação da unidade fabril da empresa em São Carlos, no interior de São Paulo. Além disso, foram adquiridos os teares “Jato de Ar Toyota” e “Sulzers 7.300” para modernizar a estrutura industrial, que conta também com uma nova máquina de tingimento.

A diretora de planejamento estratégico será Maria José Orione, que possui experiência em desenvolvimento de materiais e produtos, na Zoomp, e em gerência de marketing da América do Sul, na Tavex Brasil S/A, irá trabalhar em novas táticas de relacionamento de mercado e na melhoria de produtos para a empresa.

Ainda em 2014, os lançamentos da Capricórnio Têxtil e os eventos realizados pela empresa nos polos brasileiros de jeanswear terão consultoria do WGSN, agência mundial de pesquisa de tendências e notícias para a indústria de moda, estilo e comportamento.

http://www.abit.org.br/Imprensa.aspx#970|ND|C

Exibições: 322

Responder esta

Respostas a este tópico

Espero que nas ações de marketing esteja incluída o relacionamento como cliente, que tem deixado a desejar.

Bom dia a todos!

Essa Maria Jose é Fera -

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço