Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cara Delevingne responde polêmica envolvendo a Victoria’s Secret

Rumores diziam que a top não foi escolhida para participar do evento nos últimos dois anos porque estava ‘inchada’

O casting do Victoria’s Secret Fashion Show está tomando forma! No entanto, a marca e o desfile caíram na mira dos tablóides com uma história quem tem dado o que falar, ainda mais por envolver Cara Delevingneum nome de peso no mercado da moda.

Cara, que esteve na passarela da VS em 2012 e 2013, não voltou para o evento desde então porque, supostamente, a equipe de casting considerou que ela estava ‘inchada’ – indicando que a modelo estava acima do peso considerado ideal para representar a marca de lingerie.

Porém, Ed Razek, CMO da empresa e o principal envolvido na escolha das modelos, escreveu uma carta para a top explicando que, ao contrário do que dizem os rumores, a top jamais teria sido desconsiderada para participar de um evento da etiqueta por algo tão pequeno quanto o que alegam os jornais.

“Ao contrário do que diz o The Sun, a Victoria’s Secret se esforçou para ter você no nosso desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava por trás disso. Na verdade, você foi a nossa primeira convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O casting em que esses comentários supostamente foram feitos nunca aconteceu. Não houve casting. Você já havia sido entusiasticamente confirmada”, diz o documento, compartilhado no Instagram de Cara.

Ed continua, dizendo que o único motivo pelo qual Cara não pode participar do evento foi por causa das filmagens de um longa-metragem que ela fazia na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na época. Por isso, não houve a chance de encaixar o desfile na agenda da também atriz.

“Por isso, permita que eu estenda o convite mais uma vez: se você estiver livre no dia 30 de novembro, una-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. O casting não é necessário!”

Apesar de não ter respondido diretamente ao convite de Ed, Cara mostrou que não tem problema algum com a marca, mesmo depois da polêmica. “É uma vergonha que a imprensa ainda use o corpo das mulheres para vender jornais”, escreveu como legenda do post. Fica a esperança de que a modelo esteja nas passarelas da VS este ano. Estamos na torcida!

Por Marcela De Mingo

http://elle.abril.com.br/moda/cara-delevingne-responde-polemica-env...

Exibições: 95

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço