Carga foi encontrada em uma casa às margens da BA-026. Motorista foi feito refém e carga foi roubada no dia 5 de janeiro.
Uma equipe formada por nove agentes da Polícia Militar da 4ª CIA, em Maracás, a 370 km de Salvador, localizou na tarde da última quarta-feira (11) uma carga de tecidos que havia sido roubada e está avaliada em mais de R$ 400 mil.
De acordo com informações do tenente Caio Freitas, a carga havia sido roubada n dia 5 de janeiro, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara, na BR-116, e, na ocasião, o motorista foi feito refém e liberado no dia seguinte.
Ainda segundo o tenente, a carga foi encontrada em uma casa de quatro cômodos, às margens da BA-026, entre o município de Maracás e Contendas do Sincorá. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima de que um caminhão teria sido visto próximo à região em que foi o material foi achado.
O tenente também informou que na casa foram encontrados indícios de que alguém teria deixado o local poucos minutos antes da chegada da polícia. A carga demorou cerca de dez horas para ser retirada do local e precisou de cinco caminhões para ser transportada.
Fonte:|http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/01/carga-de-tecidos-avaliada...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por